nsc
nsc

Astrologia

Entenda a influência de Urano nos 12 signos do zodíaco

Descubra como o planeta da vontade revolucionária age em cada signo

10/05/2022 - 15h00

Compartilhe

Portal
Por Portal EdiCase
Urano também rege a evolução científica e tecnológica
Urano também rege a evolução científica e tecnológica
(Foto: )

Segundo Bárbara Christan, Urano é a mente universal. Rege o progresso, a evolução científica e tecnológica. Representa os desejos de liberdade, individualidade, rebeldia e fanatismo. É a vontade de cortes e quebras de padrões, os imprevistos, a revolução e a transcendência para um nível mais elevado de consciência.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

A seguir, descubra como Urano age em cada signo.

Urano em Áries

Com esse posicionamento, a pessoa preza por liberdade e movimento, mas fica extremamente centrada em si, não aceita qualquer limitação – o que pode torná-la agressiva.

São pessoas criativas e de atitude. Estão sempre iniciando coisas novas, mas tendem a errar, por serem muito impulsivas, além de terem pouca persistência. Podem passar por mudanças bruscas e repentinas na vida.

> Veja como é a empreendedora de cada signo

Urano em Touro

A pessoa com esse posicionamento tem um conflito entre a estabilidade e segurança taurina com a imprevisibilidade e revolução uraniana. Os nativos sentem-se motivados por objetivos tangíveis e práticos. São bons na gestão de recursos financeiros e/ou necessários para subsistência.

Signo de Gêmeos
Signo de Gêmeos
(Foto: )

Urano em Gêmeos

As pessoas com esse posicionamento são comunicativas, inventivas e sempre revolucionam o modo de pensar, comunicar e aprender. Possuem mentes ágeis e inteligentes. Podem seguir carreiras científicas, literárias ou qualquer área que envolva a comunicação.

Urano em Câncer

São pessoas que mudam o jeito de pensar em relação à família, com ideias não convencionais, tendem a sair de casa cedo. É um terreno fértil para a imaginação: a fusão do racional Urano com o emocional Câncer. Pessoas com esse posicionamento podem sofrer com constantes mudanças de humor.

> 7 amuletos para proteção no trabalho

Urano em Leão

Indivíduos autocentrados, confiantes, com grande ímpeto de liberdade e liderança. A criatividade é voltada para si e não para o coletivo, conflitando com o propósito do planeta. Pessoas com esse posicionamento possuem uma veia artística forte, de grande influência sobre os outros, mas que tendem a ser egoístas e individualistas.

Urano em Virgem

São indivíduos que têm desejo em revolucionar a forma como se trabalha. Buscam qualidade de vida na rotina, não apenas aos finais de semana ou férias. São analíticas, pesquisadoras e gostam de servir. Trabalham para ser útil para si e para os outros.

Signo de Libra
Signo de Libra
(Foto: )

Urano em Libra

Pessoas com Urano em Libra têm intenções voltadas ao estudo e aprimoramento das relações humanas. Buscam novas formas de se relacionar e lutam por igualdade de direitos. Gostam de relacionamentos incomuns, de ter vários parceiros ou optam por ficarem sozinhas.

> Descubra a relação dos signos do zodíaco com as estações do ano

Urano em Escorpião

Os nativos podem ter dificuldade em expressar as emoções e grandes momentos de introspecção, mas com muito poder e intensidade no que fazem. Gostam de estar no controle e ajudam o próximo a transmutar a forma de encarar a sexualidade e medos.

Urano em Sagitário

Pessoas desse posicionamento tendem a viajar muito e conhecer novas culturas. São originais e com forte senso de humor. Usam as experiências como bagagem para revolucionar o conhecimento e a educação. Só precisam tomar cuidado com o fanatismo.

Urano em Capricórnio

Pessoas com esse posicionamento passam por constantes transformações. Existe uma vontade latente de mudar e melhorar a vida em sociedade, mas podem pender para o lado conservador, da moral e dos bons costumes.

> Resgate do feminino na astrologia: entenda o que significa e a importância

Signo de Aquário
Signo de Aquário
(Foto: )

Urano em Aquário

A pessoa com esse posicionamento tende a ser questionadora, rebelde e desapegada. Vai em busca de grupos que tenham ideologias em comum com as suas. Procura formas de melhorar a vida em sociedade. É ligada em tecnologias e em tudo que é novo e revolucionário.

Urano em Peixes

A pessoa com esse posicionamento é sonhadora e idealista. Tem o dom para transformar a forma como pensa e transmite isso aos outros. Sempre usa a emoção e a empatia com sabedoria. Cria métodos sustentáveis e renováveis para o planeta. Busca conectar-se com o divino para livrar-se de influências do passado e entender o modo de agir do universo.

Leia também

Netuno: entenda a influência do planeta nos 12 signos do zodíaco

Entenda a influência de Plutão nos 12 signos do zodíaco

Fases da Lua: saiba como aproveitá-las no relacionamento amoroso

Colunistas