nsc
nsc

Astrologia

Entenda a influência de Plutão nos 12 signos do zodíaco

Descubra como o planeta das grandes transformações age em cada signo

03/05/2022 - 17h00

Compartilhe

Portal
Por Portal EdiCase
Plutão: planeta do renascimento e transformação
Plutão é o planeta do renascimento e da transformação
(Foto: )

Segundo a astróloga Bárbara Christan, Plutão é vontade universal, renascimento e transformação. Ele regenera e transmuta o que é preciso, de forma intensa e profunda. Pode chegar fazendo barulho, causar dor e destruição, mas está sempre ambicionando a cura. Veja, a seguir, como o planeta age em cada signo do zodíaco. 

> Quer receber notícias por WhatsApp?

Plutão em Áries

Aqui, a mudança acontece de maneira muito rápida e certeira, com muita ansiedade. Pessoas com esse posicionamento vão atrás do que querem. A autotransformação é o ponto principal - tudo começa no indivíduo, para depois refletir na sociedade.

Plutão em Touro

Pessoas com esse posicionamento se preocupam com a forma de trabalhar e ganhar dinheiro. Buscam por transformação no uso de recursos naturais e de subsistência. Contudo, precisam tomar cuidado com a sede de poder. 

> Touro: conheça as características desse signo

Plutão em Gêmeos

Pessoas com esse posicionamento são ligadas em tecnologias e procuram sempre aprimorar a interação. Gostam de conversas profundas e são inteligentes. O foco está no conhecimento e como repassá-lo adiante.

Pessoas com Plutão em Câncer possuem muita força interna
Pessoas com Plutão em Câncer possuem muita força interna
(Foto: )

Plutão em Câncer

Grande apego à família, às bases emocionais e à necessidade de maturidade emocional são características das pessoas com Plutão em Câncer. Elas são revolucionárias e procuram tornar o mundo um lugar melhor para todos. Podem ser ativistas ou brigarem por uma causa que acham justa. Podem parecer frágeis, mas possuem muita força interna.

> Signo de Câncer é regido pela Lua: conheça principais características

Plutão em Leão

Rebeldia, autoridade e ego são características das pessoas com Plutão em Leão. Além disso, elas podem ser controladoras e buscam ocupar espaços por onde passam. Precisam aprender a lidar com o desejo de dominar o outro. No entanto, são fortes e se adaptam com facilidade às mudanças repentinas.

Plutão em Virgem

A técnica, a exatidão e a precisão são características fortíssimas nas pessoas com esse posicionamento. Gostam de estudar e se preocupam com a saúde da mente e do corpo. Podem exercer profissões ligadas com medicina ou tecnologias que melhoram a qualidade de vida.

> Virgem: conheça as características desse nativo do zodíaco

Plutão em Libra

São pessoas que podem causar transformações em suas relações. São preocupadas com a estética, a beleza e a harmonia. Valorizam a justiça e a ordem social. Estão em eterna busca por estabilidade no amor, mas podem encontrar grande dificuldade nisso.

Pessoas com Plutão em Escorpião são intensas
Pessoas com Plutão em Escorpião são intensas
(Foto: )

Plutão em Escorpião

São pessoas com a vida intensa e que se interessam pelo que é oculto. São obstinadas e possuem muito magnetismo. Precisam cuidar para não sucumbir às mazelas da sociedade.

Plutão em Sagitário

Aprofundamento de idealismos e valorização da liberdade são características das pessoas com Plutão em Sagitário. Além disso, são ligadas aos assuntos filosóficos e religiosos. São otimistas, tolerantes e buscam por aprendizados, viagens e conhecimento de novas culturas.

> Sagitário: confira as características desse signo do zodíaco

Plutão em Capricórnio

São pessoas envolvidas com reestruturações políticas e filosóficas. Estão sempre em busca do sucesso e se preocupam como cada indivíduo se comporta na sociedade. Procuram reinventar a forma de lidar com o dinheiro.

> Capricórnio: conheça as principais características do signo

Plutão em Aquário

Revolução de pensamento e ideologia libertária são características das pessoas com Plutão em Aquário. Além disso, se preocupam com o coletivo. Buscam harmonizar o pensamento e a comunicação coletiva, sem valorizar o ego ou atitudes individualistas.

Plutão em Peixes

Costumam ser pessoas céticas, mas que buscam sempre a evolução. São criativas e determinadas. Precisam tomar cuidado com a falta de fé na humanidade, pois podem ser tomadas por sentimentos negativos.

Leia também

Signo de Touro: previsão detalhada para o mês de maio

Astrologia: entenda como funciona o estudo do céu

Resgate do feminino na astrologia: entenda o que significa e a importância

Colunistas