nsc
    dc

    Coletiva

    Evando pede desculpas por Avaí apático em derrota diante do Fortaleza 

    Equipe azurra perde por 3 a 1 no Brasileirão 2019 com futebol pobre diante da torcida

    31/10/2019 - 12h21

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Avaí perde para o Fortaleza por 3 a 1 pelo Brasileirão 2019
    Avaí perde para o Fortaleza por 3 a 1 pelo Brasileirão 2019
    (Foto: )

    O Avaí perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza na noite da última quarta-feira, pelo Brasileirão 2019. No entanto, mais que a derrota, a quinta seguida na Série A, a atuação da equipe azurra foi ruim. Apático, o Leão da Ilha foi presa fácil à equipe cearense. O técnico Evando chegou a pedir desculpas ao torcedor do clube por conta do desempenho dentro de campo.

    - Tínhamos que ser mais agressivos e precisávamos da vitória na Ressacada. Isso nos machuca demais e nos deixa tristes. Nosso clube não é acostumado a isso. Devo desculpas à torcida. Eu disse aos jogadores que éramos obrigados ter a cara o Avaí. Doeu muito o comportamento da equipe - falou o responsável pelo time desde a saída de Alberto Valentim.

    Sem vencer há nove rodadas, o Avaí está na lanterna do Brasileirão 2019 e chances mínimas de evitar o rebaixamento. Precisa de uma campanha praticamente perfeita nos nove jogos que restam até o término da competição. Evando não se dá por vencido na luta contra a degola e enquanto a matemática permite, vai tentar alcançar o objetivo azurra.

    – Na vida, enquanto há esperança, tem fé. O próximo jogo é o mais importante. Primeiro, de forma digna. Segundo, porque isso aqui é para quem acredita. Futebol não é para fracos. Isso aqui é para quem é homem de verdade. Somos julgados e cobrados por todas as classes, por isso temos o compromisso de fazer o melhor. A entrega tem que ser total, independente de permanência ou não. Falo de obrigação. Vamos representar o clube que nos paga e nos dá condições de fazer melhor. Peço desculpas ao torcedor que veio para nos apoiar e não viu o futebol que merece - reiterou.

    O próximo jogo do Avaí será às 19h30min de domingo contra o Goiás, pela 30ª rodada do Brasileirão 2019. O desempenho ruim diante do Fortaleza obriga a equipe azurra a mostrar futebol bem melhor no Serra Dourada.

    – Representar um clube grande, ter chance de jogar Série A, tem que ter força e acreditar que pode conseguir algo. Tem que trabalhar para quem o paga e para a carreira dele. Ele tem que ter dignidade, força, dar o que tem e o que não tem para não ser vaiado ou xingado. Eu falei que tínhamos perdido jogos, o VAR nos tirou pontos importante, no último jogo (derrota por 2 a 1 para o Palmeiras) nos prejudicou, mas não teve vaias. Hoje (quarta) o torcedor ficou chateado, pois a equipe não teve a cara do Avaí. Eu falo para eles que para jogar no Avaí tem que ter raça e ser destemido. Tem que jogar com dignidade e representando a grandeza do clube.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas