nsc
dc

Música

Fã viraliza ao cantar com Henrique e Juliano após mostrar cartaz durante show em SC

Jovem foi notada pela dupla durante show no último fim de semana, em Chapecó

02/08/2022 - 17h42

Compartilhe

Clarissa
Por Clarissa Battistella
Jovem foi notada pela dupla durante show no último fim de semana, em Chapecó
Jovem foi notada pela dupla durante show no último fim de semana, em Chapecó
(Foto: )

Uma fã da dupla Henrique e Juliano realizou o sonho de cantar com os músicos durante um show em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, no último sábado (30). A catarinense usou um cartaz para chamar a atenção dos cantores. Um dia depois do evento, o vídeo que mostra o momento em que Henrique desce do palco e vai até a jovem viralizou nas redes sociais. 

Receba notícias do DC via Telegram

"Meu sonho é cantar com vocês. Me chama", dizia o banner que fez o cantor ir ao encontro de Luísa Cristhina Tecchio, de 19 anos, durante o evento que ocorreu no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi).

Na tarde desta terça-feira (2), a publicação feita pela jovem tinha 54,5 mil curtidas, segundo o g1 SC. 

— Eles souberam que eu existo, e já é uma grande coisa pra mim. Fiquei realizada. Um dos momentos mais especiais e que mais me inspirou na vida — disse ao g1. 

Luísa conta que mandou fazer o cartaz um mês antes do show e que, no dia, trabalhou somente meio turno para conseguir chegar cedo ao pavilhão do parque. A apresentação estava prevista para a 1h30min do sábado, mas a fã estava pronta e na fila nove horas antes.

— Quando eu soube que Henrique e Juliano estariam de volta na minha cidade depois de anos eu fui à loucura. Coloquei o despertador e comprei nos 10 primeiros minutos —conta Luísa, que também é fã de Marília Mendonça.

Segundo a jovem, uma corrida no momento em que os portões foram liberados fez a diferença: 

— Contei 14 pessoas na minha frente que, com certeza, iriam tirar a minha possibilidade de ficar da grade [onde prendeu o banner]. Consegui ultrapassar sete pessoas e consegui minha vaga.

Musicista, como se descreve nas redes sociais, Luísa quer seguir carreira na área. Por isso, diz, tem a dupla como referência.

— Aprendi a valorizar os momentos. Eu podia escolher ficar filmando ou olhar no fundo dos olhos deles e vendo eles cantar ao vivo e a cores. Acho que vieram para mim porque viram quanto eu estava sentido cada palavra, melodia das músicas deles — disse.

Leia também 

"Ocorrência hollywoodiana", diz Guarda sobre assalto na Capital

Briga de casal em SC acaba em história digna de filme de ação

Colunistas