Uma jovem de 24 anos ficou desaparecida entre sexta-feira (29/8) e esta terça (2). Moradora de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, ela foi vista pela última vez ao sair de casa para deixar os filhos na creche, segundo o boletim de ocorrência.
Continua depois da publicidade
Familiares tentaram contato pelo telefone da jovem, porém, sem sucesso. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, a moradora teria levado uma mala e uma bolsa quando saiu de casa.
A Polícia Civil passou a investigar o caso e encontrou a jovem no Distrito Federal. Apesar de deprimida, ela estava bem fisicamente e pôde voltar para casa.
Caso Lusiane: desaparecimento completa um mês
Em Santa Cecília, outro caso de desaparecimento comove moradores e intriga: Lusiane Ribeiro Borges, de 27 anos, sumiu quando voltava do trabalho para casa, em 31 de julho. Desde então, o marido dela foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado da perícia no carro dele, onde sangue foi encontrado.
Nas redes sociais, a irmã de Lusiane, Juracy Borges, compartilhou um desabafo emocionado sobre a saudade e a espera pela jovem. “Minha irmã, não há um só dia que eu não pense em você. Sinto falta dos seus sorrisos, da sua voz, da sua presença iluminando a minha vida”, escreveu.
Continua depois da publicidade
Leia também
Discussão em boate termina em morte a tiros em Canoinhas
Sem comida e com roupas sujas, crianças são resgatadas de situação insalubre em Blumenau