nsc
dc

Tendências

Fintech catarinense Conta Azul promove conferência sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo

Evento ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro, será totalmente on-line; veja como participar

24/10/2021 - 09h04

Compartilhe

Por Fabrício Vitorino
conferencia-inovacao-sc
Programação terá mais de 12 horas de palestras com grandes nomes do mercado, como Luiza Trajano e Geraldo Rufino
(Foto: )

A joinvilense Conta Azul promove, entre os dias 8 e 11 de novembro, a Conta Azul Con 2021, com o lema “Procuram-se Contadores que Transformam”. A 3ª edição da maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina será totalmente on-line e terá programação gratuita com mais de 12 horas de palestras de grandes nomes do mercado, como Luiza Trajano e Geraldo Rufino, que falarão sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e tendências.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O evento da fintech também oferece programação paga por meio do ingresso Experiência VIP – com 11 horas de conteúdos extras, acesso à plataforma para networking e feira de negócios digital, kit exclusivo e uma experiência imersiva na sede da empresa. Segundo a Conta Azul, os preços estão 88% menores em relação aos praticados nas edições presenciais de 2018 e 2019.

E os quatro dias do evento serão apresentados por Lucas Lima (@contadorrevoltado), influenciador que trata de contabilidade com humor. Mais informações sobre o evento no site do evento.

Vagas abertas em empresa de Blumenau

A AMcom, empresa desenvolvedora de tecnologia de Blumenau e com o selo GPTW, está com 40 vagas abertas. A empresa busca analista de projetos, arquiteto de software java, gerente de projetos, desenvolvedor .NET FullStack pleno e outros. Mais informações sobre as vagas no site da empresa amcom.gupy.io.

Leia mais:

> Laboratório de mídia: conheça a importância em centros de inovação

> Como impulsionar a cultura de inovação nas empresas para avançar nos resultados

> Empresa de tecnologia de Blumenau é comprada por R$ 29 milhões

Colunistas