O ator Bruce Willis, de 70 anos, foi visto caminhando ao lado do personal trainer e do segurança em Los Angeles, no último fim de semana. Desde que foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), as aparições do ator, que anunciou aposentadoria em 2022, têm se tornado cada vez mais raras.
Continua depois da publicidade
A imprensa teria noticiado, em julho, que o ator não andava e não falava mais. O mais novo clique aconteceu um dia após um jantar beneficente em homenagem a Willis, realizado em Nova York, com a presença da esposa Emma Heming Willis, que vem concedendo entrevistas sobre o marido há alguns meses. No jantar, também compareceram a atriz Demi Moore, Michael J. Fox e Keith Richards.
Bruce não participou do evento. O diagnóstico do ator foi revelado antes da estreia do longa Assassin, que aconteceu em 2023, último trabalho de Bruce Willis. Segundo a família, tudo com começou com a afasia, uma condição que afeta a capacidade de comunicação. Depois, o quadro evoluiu para a DFT, doença neurodegenerativa e sem cura.
Veja fotos de Bruce Willis
Vivendo em casas separadas
Recentemente, Emma Heming Willis, afirmou que a decisão de deixar o marido ir morar em uma casa separada da família, com cuidadores, foi “a coisa mais difícil” depois do diagnóstico. Em entrevista à revista People, ela contou que o local onde o ator está morando é considerado uma “segunda casa” para a família.
Continua depois da publicidade
Segundo ela, a DFT precisa de uma “atmosfera calma e serena” e que considera importante que o ator fique em um imóvel mais adequado para as necessidades específicas de Bruce.
— Era muito importante que nossos filhos tivessem um lar que atendesse às suas necessidades e que Bruce também pudesse ter um lugar adequado. Agora, em casas separadas, as crianças podem se reunir para brincar e voltar para casa sem precisar andar na ponta dos pés — disse Emma.






