nsc
an

Comemoração

Gustavo Bardim agradece catarinenses após vencer The Voice Kids

Cantor de 11 anos, natural de Guaramirim, conquistou o programa neste domingo

26/09/2021 - 17h48 - Atualizada em: 27/09/2021 - 09h13

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Gustavo Bardim ao lado de Michel Teló após vencer o The Voice Kids
Gustavo Bardim ao lado de Michel Teló após vencer o The Voice Kids
(Foto: )

O catarinense Gustavo Bardim agradeceu o apoio da torcida de todo o Estado após vencer o The Voice Kids na tarde deste domingo (26). Com 11 anos, o morador de Guaramirim, no Norte de SC, recebeu 65% dos votos do público na final do programa. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Na final, o cantor mirim emocionou os jurados com a clássica "Yesterday", dos Beatles, na primeira rodada da decisão. Com 59%, passou para a rodada decisiva, em que apresentou o sucesso “Como é grande meu amor por você”, de Roberto Carlos.

- Eu sou muito grato a todos vocês, toda a galera de Santa Catarina. Por tudo, por todo o apoio, de quem votou e compartilhou com todo mundo. Estou muito feliz e animado com tudo que está acontecendo - contou.

Mesmo já tendo se apresentado em outras eliminatórias até chegar na final, Gustavo diz que sentiu um "friozinho na barriga" antes de subir ao palco neste domingo.

- Sempre tem, mas poder cantar na final do The Voice Kids foi uma sensação muito diferente. Me senti muito bem e feliz por passar alegria e amor com minha música.

Além do troféu, o cantor de Guaramirim vai receber R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira. Será uma grande ajuda para realizar o sonho de continuar trabalhando com música daqui para frente.

Pai orgulhoso com evolução do catarinense

O nervosismo para a final não foi apenas de Gustavo, mas também do pai Júlio César, que acompanhou o garoto nos bastidores. Segundo ele, o clima entre os familiares dos participantes era de muita alegria e felicidade.

- É difícil estar ali do lado porque a contade era subir ao palco junto com ele para dar força. Mas foi uma felicidade também ver que ele está crescendo, que foi lá sozinho e encarou tudo isso. Estou muito orgulhoso - descreveu. 

Após a vitória na final do The Voice Kids, pai e filho se juntaram à mãe e o irmão mais novo de Gustavo no hotel para comemorar o resultado. Segundo Júlio César, a família ainda está "meio aérea", sem cair a ficha de tudo que aconteceu.

- O sentimento desde o início foi de gratidão e continua sendo. O Gustavo canta demais, emociona, é um talento e um amor de filho. E saber que todo mundo abraçou ele é muito gratificante - resumiu.

Trajetória durante o reality

Quando foi anunciado campeão da sexta edição do The Voice Kids, Gustavo Bardim cantou a música que fez a cadeira dos jurados Michel Teló e Gaby Amarantos virarem. Ao som de “Vida Vazia”, de Bruno e Marrone, o catarinense comemorou a vitória.  

Ao longo do programa, o catarinense cantou “Você vai ver”, de Zezé Di Camargo & Luciano, ao lado dos participantes Brian Teles, também catarinense de Vargeão, e Thiago Mendes, de Betim, Minas Gerais. Na classificatória, Gustavo mostrou versatilidade ao apresentar cantando “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper. 

O menino de Guaramirim cantou “Disparada” de Jair Rodrigues nas classificatórias e “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran, quando recebeu 50,8% dos votos do público nas eliminatórias.

Leia também:

Cantor catarinense John Mueller ganha prêmio em festival nacional

Quem são os 10 maiores influenciadores digitais de Santa Catarina em 2021

As 500 Melhores Músicas de Todos os Tempos: Rolling Stone refaz famosa lista

Rock In Rio 2022: veja todas as atrações confirmadas até agora

Rock in Rio 2022: ingressos, preço, atrações

Colunistas