nsc
hora_de_sc

publicidade

Execuções

Homem e mulher são encontrados mortos nas dunas do Siri, no Norte da Ilha

Corpos estavam jogados na areia; polícia suspeita de envolvimento de facção

25/11/2019 - 11h38 - Atualizada em: 25/11/2019 - 11h59

Compartilhe

Por Guilherme Simon
favela do Siri
Favela do Siri, que surgiu em meio às dunas dos Ingleses, no Norte da Ilha
(Foto: )

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na tarde deste domingo (25) pela Polícia Militar em Florianópolis. Os corpos tinham marcas de tiros e estavam jogados na areia das dunas da comunidade do Siri, no bairro Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Até por volta das 10h20min desta segunda (26), os corpos permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não haviam sido identificados.

De acordo com o delegado Ênio Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, a polícia suspeita que as duas vítimas tenham sido executadas por uma facção criminosa.

Ainda de acordo com Ênio, a Polícia Militar encontrou os corpos após receber uma denúncia de que duas pessoas estavam desaparecidas naquela comunidade, tendo possivelmente sido assassinadas, e fazia buscas por elas desde quinta-feira (21).

Confirmadas as circunstâncias, os assassinatos se somam a uma série de execuções em Florianópolis nos últimos dois meses. Com os casos deste domingo, seriam ao menos seis mortes do tipo no período.

Entre outubro e novembro, já foram registradas outras quatro execuções na Capital catarinense - três delas na trilha da Cachoeira do Poção, no Córrego Grande, e outra na trilha na Barra da Lagoa.

Leia também

Polícia acredita que facção do Morro do 25 está por trás de execuções na trilha da Cachoeira do Poção, em Florianópolis

Jovem é morto a tiros no Norte da Ilha, em Florianópolis

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade