nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: a previsão dos signos de 10 a 16 de abril de 2021

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos 12 signos

    10/04/2021 - 04h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-10-a-16-de-abril-2021
    Saiba o que os astros indicam para os próximos dias
    (Foto: )

    Sabe o que os astros reservam para os seus próximos dias? O Horóscopo do NSC Total traz todos os destalhes para você. A cada semana, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão para cada um dos 12 signos.

    Confira a seguir a previsão da semana de 10 a 16 de abril de 2021:

    > Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    ÁRIES (21/3 a 20/4)

    Procure ter argumentos substanciais para lidar com os acontecimentos, porque qualquer atitude que você tomar, que seja impositiva, provocará reações muito densas e fará você perder o tempo que, supostamente, você teria desejado ganhar ao tomar a atitude intempestiva.

    TOURO (21/4 a 20/5)

    De repente, parece que tudo se desencaixa e fica fora do lugar, e as pessoas se desconectam entre si e se desentendem. Isso é temporário, você não deve tirar conclusões desse panorama. É que anda todo mundo muito estressado e o cenário do mundo não ajuda e, pelo contrário, atrapalha.

    horoscopo-touro-10-a-16-de-abril-2021
    Muita gente está estressada, por isso, você de Touro não deve tirar concluões das pessoas nesse panorama
    (Foto: )

    GÊMEOS (21/5 a 20/6)

    Viver emoções intensas é um desejo que arde no coração de nossa humanidade, que não se conforma em viver na água morna. Por isso, essa busca há de ser encarada com bom senso, pois, de uma ou de outra forma terá de acontecer. Porém, há formas suaves e violentas de se viverem as emoções.

    CÂNCER (21/6 a 21/7)

    O que tiver de ser, será, e se não acontecer pelos movimentos misteriosos da vida, então terá de ser você quem tome todas as iniciativas pertinentes, e faça acontecer. Não há tempo a perder, nem mesmo para amainar a loucura generalizada das pessoas estressadas que circulam por aí.

    > Fã de The Doors e adepto da jardinagem: conheça mais do astrólogo Oscar Quiroga

    LEÃO (22/7 a 22/8)

    Os contratempos surgem com força total e assustam, porque sua alma depositou enormes expectativas sobre os acontecimentos em curso. No entanto, e apesar das aparências, nada de tão grave acontecerá, a não ser a natureza do próprio susto que a alma leva, que faz parecer o fim do mundo.

    VIRGEM (23/8 a 22/9)

    É impossível convencer alguém se essa pessoa não deseja ser convencida de qualquer coisa. Quando uma pessoa se fecha em si mesma, se torna impenetrável a quaisquer argumentações. Por isso, não gaste sua energia em assuntos impossíveis, busque outras pessoas melhores para se relacionar.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    LIBRA (23/9 a 22/10)

    Aquilo que estava combinado para acontecer pode sofrer demoras, e isso será irritante para você, porque as expectativas que sua alma tinha depositado sobre os eventos eram e ainda são enormes. Porém, esta é uma condição temporária, você não precisa tirar conclusões. Deixe rolar.

    ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

    Observe com cuidado a leveza exagerada demonstrada por algumas pessoas, porque é certo que ela mascara a densidade que circula à solta pela alma humana neste momento da história. Nem muito para lá, nem tanto para cá, nem pessoas com excesso de extroversão, nem pessoas muito pesadas.

    horoscopo-escorpiao-10-a-16-de-abril-2021
    Equilíbrio é a palavra de ordem nos relacionamentos para você de Escorpião
    (Foto: )

    SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

    Os desentendimentos precisam ser tratados com cuidado, tomando distância para sua alma não ser envolvida nos exageros emocionais que provocarem. Faça isso, primeiro porque essa condição é passageira, e em segundo lugar para não estragar de forma permanente os bons relacionamentos.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

    Continuar dando rodeios para não encarar o inevitável, essa atitude seria a pá de cal sobre os acontecimentos que, depois, você se arrependerá de não ter administrado. Este é um momento crucial, sua alma precisa se debruçar sobre o inevitável, e solucionar tudo da melhor forma possível.

    AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

    Prometa somente o que você puder cumprir, este não é um momento apropriado para dar falsas esperanças sobre qualquer assunto, porque o cenário do mundo está muito conturbado, e as pessoas nervosas, o que as leva a reagir desproporcionalmente a cada pequeno erro cometido. Melhor não.

    PEIXES (20/2 a 20/3)

    Nada pode ser solucionado com rompantes, por isso, ganhe tempo com tudo que se apresentar neste momento e se, por ventura, houver necessidade de encarar assuntos com urgência, mesmo assim não se precipite. Toda demora se mostrará providencial, dará a você tempo de refletir.

    Como será o novo ano astrológico? Saiba mais no vídeo:

    Leia mais:

    > Confira os lançamentos da Netflix previstos para abril

    > Estado de saúde de Paulo Gustavo gera onda de boatos nas redes sociais

    > Juliana Amorim assina sua primeira collab com marca de moda

    Colunistas