nsc
    hora_de_sc

    Astrologia

    Horóscopo: a previsão dos signos de 1º a 7 de maio de 2021

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

    01/05/2021 - 04h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-signos-01-07-maio-2021
    Saiba o que os astros apontam para o seu signo nos próximos dias
    (Foto: )

    Você gostaria de saber o que os astros reservam para você nos próximos dias? O Horóscopo do NSC Total dirá. O astrólogo Oscar Quiroga divulga todas as semanas os detalhes da previsão para cada um dos 12 signos do zodíaco.

    Confira a seguir a projeção para a semana de 1º a 7 de maio de 2021:

    > Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    Áries (21/3 a 20/4)

    Cuide para manter tudo sob domínio, porque de outra forma o excesso de entusiasmo das pessoas envolvidas provocará exageros desnecessários e contraproducentes. A necessidade há de ser a luz orientadora, cuidando para que os desejos cumpram apenas um papel secundário.

    Touro (21/4 a 20/5)

    Deixe de lado sua contínua necessidade de conforto, porque agora será necessário você tomar diversas iniciativas que, no começo, encontrarão muita resistência. Acontece que você está na posição de liderança e essa fez recair sobre suas costas o ônus de tomar decisões polêmicas.

    > O que é horóscopo? Conheça o significado de cada signo

    Gêmeos (21/5 a 20/6)

    Há horas na vida em que parece melhor ser ignorante, porque a lucidez faz a alma sentir dores impressionantes. Porém, essa é uma esperança absurda, porque não dá para fingir que não se sabe o que se sabe. A dor inicial do conhecimento logo será substituída pelo regozijo da liberdade.

    Câncer (21/6 a 21/7)

    Há fraquezas e vulnerabilidades vindo à tona por todos os lados, em todas as pessoas, porque depois de tanto tempo de existir no meio de limitações impostas pela pandemia, surgem os efeitos colaterais. Procure fazer bom uso da empatia que surgir da situação, para reforçar o espírito de equipe.

    Leão (22/7 a 22/8)

    Cuide para não se deixar levar pelo entusiasmo alheio, porque apesar de as coisas estarem melhorando, com perspectivas novas que produzem entusiasmo, ainda se torna necessário andar com muito cuidado, prestando atenção a todos os detalhes, para não deixar pontas soltas atrás de você.

    > Fã de The Doors e adepto da jardinagem: conheça mais do astrólogo Oscar Quiroga

    Virgem (23/8 a 22/9)

    Aquilo que parece fácil no início, se torna difícil com o tempo. Este é um momento em que você precisa manter a cabeça no lugar e se dedicar a pensar nas consequências de cada ato em que se envolver, para evitar que as facilidades aparentes não façam você cair nas armadilhas. É assim.

    horoscopo-virgem-01-07-maio-2021
    Virgem: O momento é manter a cabeça no lugar, pois aquilo que parece fácil no início, se torna difícil com o tempo
    (Foto: )

    Libra (23/9 a 22/10)

    A saudade dos momentos leves e prazerosos leva sua alma a fazer algumas loucuras inofensivas para mitigar a dor, porém, ao mesmo tempo, há tantas coisas que requerem sua atenção que, mais uma vez, se torna necessário sacrificar o prazer imediato e apostar em questões mais importantes.

    Escorpião (23/10 a 21/11)

    Tudo que seja combinado entre as pessoas precisará ser verificado uma e outra vez, para evitar desentendimentos futuros. Não é que haja qualquer má fé envolvida na situação, mas o excesso de entusiasmo deixa passar muitas coisas importantes, que requerem maior esclarecimento.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    Sagitário (22/11 a 21/12)

    Os assuntos práticos requerem sua atenção, para que tudo continue funcionando da melhor maneira possível e, assim, você tenha chão firme sob seus pés para continuar se lançando a novas aventuras. Esta parte do caminho é menos divertida, porém, fundamental. Empreste sua atenção.

    Capricórnio (22/12 a 20/1)

    O entusiasmo que sua alma sente diante dos acontecimentos só terá valor se houver iniciativas práticas à altura. Por isso, se dedique com afinco a amarrar todas as pontas soltas, e se prepare para colocar em prática tudo o necessário, até estabilizar o processo das conquistas.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Aquário (21/1 a 19/2)

    Conclua o que você começou antes de dar o pontapé inicial a outros assuntos. Isso é importante, porque no futuro imediato aparecerão muitos assuntos novos e seria uma pena que você chegasse a eles carregando fardos desnecessários. Se dedique a concluir os assuntos mais antigos.

    horoscopo-aquario-01-07-maio-2021
    Aquário: Conclua o que você começou, porque no futuro imediato aparecerão novos assuntos
    (Foto: )

    Peixes (20/2 a 20/3)

    Agora é importante você dominar seu entusiasmo, porque apesar de haver boas notícias e perspectivas interessantes, você precisa trilhar o caminho com cuidado, prestando atenção a todos os detalhes, para não deixar pontas soltas que, depois, cobrariam seu tributo. Tudo em ordem, tudo fluindo.

    Você sabe como será o novo ano astrológico? Veja no vídeo:

    Leia também:

    > Relembre todos os monstros do BBB 21

    > Mais descontos para você com os novos parceiros do Clube NSC

    > Confira as últimas notícias sobre o BBB 21

    Colunistas