nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 21 a 27 de novembro

    Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

    21/11/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-signos-21-novembro
    Saiba o que os astros reservam para a semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Confira a seguir o horóscopo de 21 a 27 de novembro:

    ÁRIES (21/3 a 20/4)

    Que o cenário se apresente a você com um grau de complexidade que, a esta altura, você desejaria ter resolvido, não há de servir para você colocar em dúvida os projetos em andamento. Pelo contrário, essa complexidade é o sinal inequívoco de que as coisas andam pelo bom caminho.

    TOURO (21/4 a 20/5)

    A esta altura do campeonato não adianta mais você fantasiar com que tudo poderia ser diferente e se agarrar a essa imaginação. A essa altura dos acontecimentos, o melhor a fazer é aceitar as coisas como são e como se apresentaram, e aproveitar tudo para continuar seu destino aqui na Terra.

    GÊMEOS (21/5 a 20/6)

    O entusiasmo alheio pode ser motivador o suficiente para você também embarcar em alguns movimentos positivos, sem importar se darão resultados ou não. Este é um momento propício para aliviar as tensões que se acumularam durante o ano. Faça disso a sua prioridade. Renove energia.

    > Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

    CÂNCER (21/6 a 21/7)

    É impossível ir muito longe enquanto as tarefas cotidianas não são atendidas e mantidas em ordem. Poderá parecer a você que está patinando e que não consegue sair da rotina para fazer algo mais interessante, porém, enquanto mantiver tudo em ordem, algo maior virá se aproximando.

    LEÃO (22/7 a 22/8)

    Algumas questões que você busca emplacar agora darão bons resultados, porém, até chegar nisso o caminho será bastante acidentado. Procure aceitar o mais rapidamente essa condição para não perder tempo se lamentando pelo estado de coisas durante o andar desse caminho. Nada de perder tempo.

    VIRGEM (23/8 a 22/9)

    O mais importante deste momento é você ajustar contas com todas as pessoas com que houve desentendimentos ao longo deste ano para, assim, adquirir clareza e abrir espaço para fazer conexões com pessoas que agregarão um toque de leveza e alegria à sua vida. Substituição de relacionamentos.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    LIBRA (23/9 a 22/10)

    Tudo se multiplica numa velocidade frenética a esta altura do ano e, se por um lado isso desconcerta um pouco, pelo outro agrega um entusiasmo que parecia ter saído de cena definitivamente. A vida se renova o tempo inteiro, disponibilizando essa chance a quem a quiser agarrar.

    ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

    O que você deseja é realizável, mas você precisa fazer contas para que tudo aconteça da melhor maneira possível, minimizando trancos e solavancos desnecessários que só estressariam um caminho que tem tudo para brindar com regozijo. Organize, planeje, siga em frente e se divirta.

    SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

    O momento é seu, você precisa reger a orquestra nesta parte do caminho, sem se importar com as contrariedades que as pessoas provocarem, ao ver que não são elas as que comandam a batuta. Não se importe com isso, mas com ter claras as ideias que você pretende ver realizadas.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

    Dizer o que não se deve, na maioria das vezes a alma só percebe isso quando é tarde, quando as palavras já foram ditas. Aí vêm os arrependimentos, porém, tudo isso aconteceu tantas vezes que a esta altura do campeonato há sabedoria disponível para frear a língua e silenciar.

    AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

    Fazer com que as ideias se realizem e brindem com seus frutos lucrativos, esse é o processo de vida mais importante ao qual sua alma precisa se dedicar, o abraçando com fervor para não perder mais tempo entre o céu e a terra. Em frente com seus planos, em frente com viver a vida.

    PEIXES (20/2 a 20/3)

    Poucas e boas atitudes práticas não apenas resolverão as dificuldades experimentadas recentemente, como também abrirão caminho para você iniciar algo novo e interessante, mesmo que não seja muito produtivo nem lucrativo. É importante começar um novo ciclo de atividade e entusiasmo.

    > Melhores filmes sobre Natal para assistir no Netflix

    > Ex-loira do É o Tchan vira policial rodoviária em SC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas