nsc
hora_de_sc

Astros

Horóscopo: confira a previsão dos signos de 31 de outubro a 6 de novembro

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

31/10/2020 - 07h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Horóscopo
Saiba o que os astros reservam para esta semana
(Foto: )

Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

> Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

Confira a seguir o horóscopo de 31 de outubro a 6 de novembro:

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Organize tudo com luxo de detalhes, porque as finanças dos próximos meses dependem muito deste momento, no qual, colocar ordem se faz tão necessário. Gaste todo o tempo que precisar para ter planilhas bem elaboradas sobre os movimentos dos próximos meses, isso vai ajudar muito.

> Aprenda três maquiagens para arrasar nas festas de Halloween; veja vídeos

TOURO (21/4 a 20/5)

Quando os relacionamentos que sua alma considera importantes ficam tensos demais, chega a hora de observar melhor seu desempenho e tentar perceber se não andou forçando demais a barra, para tudo ser de acordo com seus desejos. Em todo bom relacionamento há de haver lugar e voz para todos.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Prefira o silêncio e a quietude, tomando distância de tudo e de todos. Muito provavelmente, isso não será muito difícil para você, porque com tanta coisa acontecendo, e tão pouca boa vontade para encarar tudo, é certeza que vai ser natural a retirada de cena. Depois, você voltará com força.

> Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Tudo que de bom você gostaria de ver realizado no futuro começa aqui e agora com boas conexões sociais. Foque sua atenção na dinâmica dos relacionamentos, congregando as pessoas que têm necessidades e ideais semelhantes aos seus para, juntas, conseguirem mais do que cada uma por separado.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Para as coisas se movimentarem e adquirirem uma pegada progressista, você vai precisar sair da toca e começar a se expor muito mais do que fez até aqui. Faça contatos, ligue para todo mundo, mas, principalmente, termine tudo o que você começou para ter disponibilidade para mais.

> Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Tudo que de bom poderia ser feito está conjugado em tempo futuro, mas isso não é pouco, porque suas visões e imaginações a respeito do que pode vir a ser são muito importantes para melhorar seu desempenho aqui e agora. Permita-se viajar na imaginação, sem negligenciar o que deve ser feito agora.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Agora, os assuntos do seu interesse adotam um ar definitivo e, por isso, não haverá espaço para dourar a pílula. Gostando ou não da situação, é necessário tomar algumas decisões. Você não precisa ter certeza de que as que você tomar sejam as corretas, você precisa apenas iniciar a marcha.

> 6 filmes para assistir no Halloween

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Para sua alma, seria muito melhor conseguir ser totalmente independente, porém, a realidade não funciona assim. Este é o momento em que você precisa se conectar às pessoas que podem colaborar com seus projetos, e fazer alianças com elas, para que o resultado seja bom para todos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Este momento de sua vida encerra muitas potencialidades, e todas elas entusiasmam sua alma. Porém, nem tudo poderá ser incorporado ao seu dia a dia porque não daria tempo para administrar bem tudo que será envolvido em cada caminho. É hora de fazer escolhas e de se ater a elas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

É hora de embarcar em novas aventuras, deixando de lado o esquema repetitivo que caracterizou os últimos meses. Agora é propício você dar rédea solta à criatividade, se deixando seduzir pelos riscos envolvidos, mas fazendo com que o entusiasmo de seguir em frente fale mais alto.

> Halloween: como a tradição dos EUA transformou o Dia das Bruxas

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Coloque ordem dentro de casa, deixe de lado definitivamente a improvisação porque esse tipo de atitude, nesta parte do caminho, só agregaria caos a um ambiente que não precisa mais. A partir deste momento, programe todos os afazeres e cumpra todos os compromissos acordados.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Converse e negocie, porque há uma boa margem para tudo se encaminhar no sentido do progresso. Porém, nada acontecerá por mágica, mas pelo empenho e pela demonstração de interesse de chegar a um acordo que não seja bom apenas para você, mas também para todas as partes envolvidas.

> Dia das Bruxas: conheça as lendas da Ilha de Santa Catarina

Colunistas