nsc
hora_de_sc

ATROLOGIA

Horóscopo: a previsão dos signos de 1 a 7 de janeiro de 2022

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

01/01/2022 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Para Capricórnio, os resultados dos planejamentos serão satisfatórios e para Leão, muitos são os desejos que entusiasmam e motivam ações imediatas.

Áries

O esforço consiste em se focar no que está em andamento, evitando cair na tentação de se entusiasmar pelo que ainda só pode ser apreciado na imaginação. Antes de dar o próximo passo na direção de novas aventuras, se dedique a consolidar tudo que está em andamento. Assim será seguro.

Touro

Muitas são as tentações, porém, só um é o caminho que você precisa trilhar agora. Procure resistir à tentação de se vincular ao desafio que acena do futuro, porque é muito mais importante e eficiente que você se dedique ao que, aqui e agora, precisa ser feito. Passo por passo, tudo em seu lugar.

Gêmeos

Suas certezas são, ao mesmo tempo, os dilemas das pessoas com que você se relaciona atualmente. Por isso as falhas de comunicação e os desentendimentos, os quais, valerá a pena considerar com atenção e cuidado, porque não se pode sair por aí atropelando as inseguranças alheias.

Câncer

Comece o ano honrando os compromissos assumidos para poder ganhar uma margem de manobra mais ampla e, assim, tomar decisões livres e desimpedidas. Você tem em mãos a oportunidade de se distanciar de algumas pessoas que não agregaram e, ao mesmo tempo, se aproximar de outras, que agregarão.

Leão

Muitos são os desejos que entusiasmam e motivam ações imediatas, porém, é importante você manter o foco no que realmente interessa, porque senão acontecerá dispersão e isso fará com que se perca um tempo precioso. Prefira, por isso, se dedicar ao pequeno, ao que consolidar infraestrutura.

Virgem

Não se detenha diante dos obstáculos que importunarem você, pelo contrário, quando surgirem, veja nisso o desafio de seguir em frente, custe o que custar. Agora é um momento interessante, porque coloca à prova sua força de vontade, impondo dificuldades que, na prática, são superáveis.

Virgem, não se detenha diante dos obstáculos que importunarem você
Virgem, não se detenha diante dos obstáculos que importunarem você
(Foto: )

Libra

Há coisas que não se pode varrer para abaixo do tapete, precisam ser enfrentadas de imediato e administradas da melhor maneira possível, não importa o quanto o assunto todo perturbar ou melindrar. Comece o ano evitando empurrar ao futuro o que precisaria ser administrado de imediato.

Escorpião

Muita coisa precisa ser conversada para que as pessoas envolvidas fiquem cientes e esclarecidas, evitando que, no futuro, voltem atrás em suas decisões por se depararem com questões diferentes das que imaginaram. O esforço de esclarecimento será compensador, invista nisso agora.

Sagitário

Dilemas à parte, há questões definidas e é nessas que você deve se concentrar para não perder tempo. Enquanto isso, quando estiver à sós com sua alma, se debruce novamente sobre seus dilemas íntimos, porque esses não precisam ser solucionados com urgência, permanecem como pano de fundo.

Capricórnio

Planeje, continue planejando, porque isso, apesar de parecer que cria demoras e atrasos, no futuro será a plataforma sobre a qual você tomará decisões e iniciativas eficientes e, assim, será recuperado o tempo aparentemente perdido no início, e os resultados serão satisfatórios.

Capricórnio, planeje, continue planejando, porque isso, apesar de parecer que cria demoras e atrasos, no futuro será a plataforma sobre a qual você tomará decisões
Capricórnio, planeje, continue planejando, porque isso, apesar de parecer que cria demoras e atrasos, no futuro será a plataforma sobre a qual você tomará decisões
(Foto: )

Aquário

Enquanto o burburinho continua, sua alma toma distância e quer silêncio para pensar melhor sobre tudo que acontece e, principalmente, sobre as perspectivas deste ano que acabou de começar. Procure satisfazer essa necessidade de distanciamento antes de se tornar crítica, e vire irritação.

Peixes

Com ajuda ou sem ela, o assunto é tomar a iniciativa e fazer valer seus planos, não mais discutindo com quem quer que seja, mas seguindo adiante sem se deter por essas ou aquelas vicissitudes que acontecerem. Considere ser este o momento esperado para a realização acontecer.

Você também pode querer ler

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Mercúrio: descubra como o planeta age em seu signo

Horóscopo Chinês: previsões para o mês do Rato

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas