nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 17 a 23 de julho de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

17/07/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Quem é do signo de Leão deve prestar atenção pois melhorias estão à caminho e para Libra, muitos incetivos serão feitos para que você se atreva mais.

Áries

As coisas que deram certo outrora não garantem que, aplicadas aos eventos atuais, deem os mesmos resultados. Procure monitorar tudo que acontece e verificar os efeitos imediatos de suas atitudes. Assim você encontrará a oportunidade de fazer as retificações pertinentes a cada caso.

Touro

Impossível fazer as grandes mudanças que se tornaram imprescindíveis sem você se desapegar completamente de tudo que deu certo até aqui, mas que, se continuar repetindo na tentativa de ter sucesso, você só colherá decepções. Você precisa se reinventar, isso sim. Em frente.

Gêmeos

Os recursos acumulados brindam com uma falsa sensação de segurança, porque na verdade fazem com que você se acomode e, como resultado, você deixa de explorar novas potencialidades que gerariam mais recursos. Importante é que você preserve o dinamismo. Assim se dá o progresso.

Câncer

Reagir não é o mesmo que agir. Quando você reage, o clima fica tenso e surgem conflitos que ocupam todo o espaço. Quando você age, isso é fruto de planejamento, de longas horas de reflexão para se obter uma perspectiva onde caibam todos os interesses, evitando atritos e conflitos.

Leão

As melhorias estão à caminho, mas provavelmente com uma velocidade muito aquém da que você desejaria. Neste caso, porém, a lentidão é diretamente proporcional à consistência dessas melhorias. Portanto, se muna de presença de espírito e deposite um voto de confiança na vida. Aí sim.

Virgem

Longas, profundas e sinceras reflexões serão necessárias nas próximas semanas, porque só assim sua alma conseguirá separar o joio do trigo, discernir entre o que não passa de uma fantasia e aquilo que é um real pressentimento, sobre o qual todo investimento será pouco. Em frente.

Libra

Sobra incentivo para você se atrever a fazer coisas que em outros tempos teriam parecido arriscadas demais. Agora não é um tempo que possa ser comparado com nenhum anterior, as circunstâncias são novas, inéditas e, por isso, abrem o caminho para que você se atreva a experimentar algo novo.

Libra, as circunstâncias são novas, inéditas e, por isso, abrem o caminho para que você se atreva a experimentar algo novo.
Libra, as circunstâncias são novas, inéditas e, por isso, abrem o caminho para que você se atreva a experimentar algo novo.
(Foto: )

Escorpião

Quando as palavras se tornarem ações concretas, então e somente então você poderá criticar as pessoas com que se relaciona. Em primeiro lugar, você precisa se concentrar em seu próprio desempenho, e isso consumirá seu o tempo, não sobrando quase nada para dar sermão em ninguém.

Sagitário

Tudo que não pode ser solucionado e que se demonstra assim dando voltas e mais voltas, sem sair do lugar, precisa ser deixado para trás por você, porque há outros cenários diferentes acenando para você do futuro, e seria uma pena você perder de vista as mudanças disponíveis. Em frente.

> Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

Capricórnio

Que você tenha tolerado situações e feito concessões não significa que deva se acomodar nessa perspectiva para sempre. Chega uma hora, e para você parece que seria agora, em que se torna necessário romper com os aspectos de relacionamentos que vão se tornando tóxicos com o tempo.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Aquário

Nem tudo precisa ser sofrido entre o céu e a terra, mas o hábito de imaginar que se nasce aqui para experimentar sofrimento é arraigado demais, contaminando até os momentos em que tudo demonstra haver alternativa para esse movimento. Sofrer é uma zona de conforto muito desconfortável.

Aquário, nem tudo precisa ser sofrido entre o céu e a terra
Aquário, nem tudo precisa ser sofrido entre o céu e a terra
(Foto: )

Peixes

Divertimento e trabalho não precisam andar em caminhos paralelos, como se nunca pudessem convergir. Faça do seu trabalho seu divertimento também, porque assim você superará o equívoco de que a maior parte do tempo da vida terrestre deva ser consagrado ao sofrimento. Um equívoco grave.

Leia também

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Conta de luz aumentou? Veja como economizar energia elétrica

Serra Catarinense: conheça 5 cidades para visitar no inverno

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas