nsc
santa

Crime

Irmãos de Blumenau são assaltados, agredidos e abandonados por criminosos em cidade vizinha

Jovens de 21 e 24 anos foram encontrados machucados em Indaial

14/05/2022 - 08h36

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
PM atendeu a ocorrência na madrugada deste sábado (14)
PM atendeu a ocorrência na madrugada deste sábado (14)
(Foto: )

Dois irmãos de Blumenau foram parar na vizinha Indaial durante um assalto a mão armada na madrugada deste sábado (14). Eles gritaram por ajuda e um morador acionou a Polícia Militar. Segundo o relato, os criminosos os abordaram na saída de uma tabacaria e agrediram os dois durante o roubo.

> ​Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A PM foi chamada à 1h na Rua Reinhold Schroeder, em Indaial. A pessoa que ligou para o 190 disse ter ouvido gritos perto da residência dela e pediu ajuda para averiguar a situação. Os agentes então encontraram os donos das vozes, dois irmãos de Blumenau, de 24 e 21 anos. Eles contaram que foram roubados na cidade de origem e abandonados naquele local.

Ainda de acordo com o que foi contado, eles estavam em uma tabacaria na região central de Blumenau quando foram surpreendidos por dois homens em um Gol vermelho. A dupla teria mostrado uma arma de fogo e obrigado ambos a entrarem no carro.

Os bandidos roubaram dinheiro e bateram nas vítimas. Depois, largaram os dois na região em que foram encontrados posteriormente pela PM. Os bombeiros fizeram o primeiro atendimento e levaram os familiares ao Hospital Beatriz Ramos.

Por estarem bem machucados, o relato à PM foi breve. O boletim de ocorrência foi registrado para abertura de inquérito pela Polícia Civil.

Leia mais

Mudança no IPTU de Blumenau que impactaria 60% dos imóveis é vetada

Empresários de SC sobem o tom em nota de repúdio contra o DNIT

Novo bar em Blumenau ocupará servidão onde nasceu a feirinha

Investigação sobre o Natal em Blumenau é concluída sem encontrar fraude

Colunistas