nsc
dc

Participe

Live do NSC Total tira dúvidas sobre a variante indiana do coronavírus

Transmissão ao vivo será a partir das 18h desta segunda-feira (31) no YouTube e Facebook do NSC Total e no Twitter do Diário Catarinense

31/05/2021 - 08h00 - Atualizada em: 31/05/2021 - 17h17

Compartilhe

Por Rafaela Cardoso
Coronavírus
A variante indiana do coronavírus foi registrada no Brasil recentemente
(Foto: )

Recentemente, os primeiros casos registrados da variante indiana no Brasil foram confirmados no Maranhão. Também nos últimos dias, o Ministério da Saúde emitiu um alerta aos três estados da região Sul – Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul – avisando para o risco da chegada da B.1617. O alerta ocorreu após a identificação de pacientes com Covid-19, causada pela mutação, na Argentina.

Assista

> Live do NSC Total debate qual a máscara mais segura contra a Covid-19

Para tirar dúvidas sobre a variante indiana do coronavírus e esclarecer as diferenças entre outras cepas já identificadas no país, o NSC Total junto com o Diário Catarinense vai realizar uma live com Lucas Zanandrez, biomédico e criador do Olá, Ciência. O canal de divulgação científica já tem cerca de 700 mil inscritos no YouTube e mais de 60 mil seguidores no Instagram. 

A transmissão ao vivo será a partir das 18h desta segunda-feira (31) no YouTube e Facebook do NSC Total e no Twitter do DC. Você pode mandar as suas perguntas nas nossas redes sociais ou durante a live. Participe!

*Com supervisão de Carolina Marasco

Leia também

‘Vamos ser vacinados e vamos continuar tendo que usar máscaras’, diz pesquisadora da Fiocruz

O que são as variantes do coronavírus e como elas impactam Santa Catarina

Teste de Covid: saiba preço e tudo sobre tipos, resultados e onde fazer

Colunistas