O cantor Lucas Lucco apareceu no Instagram com o rosto machucado na tarde deste sábado (5). Nos stories, o artista explicou que bebeu demais durante lançamento de uma música com Marília Mendonça e caiu de cara no chão, na sexta-feira (4). Por causa do tombo, ele ainda quebrou o dedo da mão. 

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A canção “Amava Nada” foi uma parceria inédita de Lucco com a contora, que morreu no dia 4 de novembro de 2021, em um acidente de avião. Em stories postados durante a noite, Lucas Lucco aparece em casa com os amigos, bebendo e jogando sinuca. 

Em uma das publicações, ele acerta a última bola da mesa e aparece comemorando correndo em volta de uma piscina. Os amigos vibraram ao fundo.  

Com o pequeno Luca no colo, fruto de seu relacionamento com Lorena Carvalho, o cantor abusou do bom humor para explicar aos fãs o motivo da “cara arregaçada”. 

Continua depois da publicidade

“Vou ter que falar a verdade. Bebi demais ontem, levei um tombo perto da escada e caí em cima do meu dedo. Quebrei o dedo e caí de cara. É bem isso. Nada mais a declarar”, disse o cantor, que caiu no riso. 

Ele ainda disse que, além da comemoração da lançamento da música inédita com Marília, que faz parte do projeto “Rolê Diferenciado”, o cantor estava comemorando sua entrada no top 60 do Spotify e top 7 no Youtube. O acidente aconteceu no momento em que estava indo dormir. 

“Isso que é um ‘rolê diferenciado’, fazendo jus ao disco. Valeu a comemoração”, brincou. 

Após os stories, Lucco fez uma publicação no feed no Instagram com fotos que aparece machucado. As imagens ilustram as consequências da bebedeira. Além de ferimentos na testa e marcas roxas em volta dos olhos, o cantor aparece com a mão esquerda enfaixada, em virtude do dedo mindinho que foi quebrado durante a queda. 

Continua depois da publicidade

Lucco ainda agradeceu a atenção recebida dos profissionais do Hospital Santa Clara, Uberlândia, onde foi buscar atendimento. 

“É história pra contar”, finalizou. 

Leia também

Avião cai em Luiz Alves e piloto sobrevive; veja fotos

Três pessoas são jogadas para fora de carro após capotamento em Itajaí

Existe obra federal em Blumenau mais atrasada que a duplicação da BR-470

Monjas trapistas de Santa Catarina planejam produzir cerveja artesanal

Destaques do NSC Total