nsc

publicidade

Copinha

Marcílio Dias vence Avaí e lidera a Copa SC 2019; Figueira empata com Barroso 

Times de Itajaí levam a melhor sobre os de Florianópolis na segunda rodada da Copinha 

12/09/2019 - 12h00

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Marcílio Dias vence Avaí na Ressacada e lidera a Copa SC 2019
Marcílio Dias vence Avaí na Ressacada e lidera a Copa SC 2019
(Foto: )

O Marcílio Dias lidera a Copa SC 2019, depois da realização da segunda rodada, na noite de quarta-feira. O time de Itajaí venceu o Avaí na Ressacada e se tornou o único com 100% de aproveitamento até agora na competição que vale uma vaga na Copa do Brasil 2020. Em outro confronto entre time de Itajaí versus equipe de Florianópolis, Almirante Barroso e Figueirense ficaram no empate.

O jogo na Ressacada opôs os líderes da Copa SC 2019 após a rodada da estreia. O Marcílio Dias levou a melhor com o gol anotado por Mateusinho , no final do primeiro tempo. Com o revés, o Avaí ficou na quarta colocação.

Em Itajaí, no Camilo Mussi, Almirante Barroso e Figueirense ficaram no empate em 2 a 2. Os donos da casa chegaram a abrir vantagem de dois gols, com Juninho e Marllon. A partir dos 15 minutos finais, o Alvinegro reagiu e deixou tudo igual, com tentos de Poffo e Carlinhos, já nos acréscimos. O placar mantém os times empatados na classificação, com um ponto cada.

A rodada ainda teve o 0 a 0 entre Joinville e Brusque, na Arena Joinville, e a vitória do Tubarão sobre o Fluminense de Joinville, por 1 a 0.

A próxima rodada será disputada entre sábado e a próxima quarta-feira. A abertura da terceira rodada da Copa SC 2019 terá o clássico da capital. O Avaí recebe o Figueirense na Ressacada às 10h de sábado.

Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade