Maria Lina Deggan fez um desabafo emocionante sobre a morte de João Miguel, seu filho com o humorista Whindersson Nunes, que morreu em maio deste ano, dois dias após o nascimento prematuro. O relato foi feito em resposta a um seguidor, que questionou como o casal está lidando com a situação.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
– Eu acho que quando você perde um filho ou você perde uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora – disse a jovem. – Tem momentos que tô melhor, tem momentos que tô mais no fundo do poço. Mas eu gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito a Deus, porque é ele quem dá força, sabe. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele.
Maria Lina, que abriu o Instagram recentemente, também aproveitou a interação com os fãs para lembrar a época em que trabalhava como babá.
> MC Kevin: depoimento de nova testemunha contradiz versões de amigos do funkeiro
Continua depois da publicidade
– Sempre sonhei em ser mãe, há muitos anos já, desde minha adolescência foi um grande sonho – contou. – Quando eu fui babá, percebi que eu realmente amava isso. Eu amava a rotina da criança, eu sentia muita vontade de viver isso um dia.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também:
> Paulo Gustavo: escola de samba revela detalhes do enredo que vai homenagear o humorista
> 50 anos de O Exorcista serão marcados por nova trilogia
> Famoso Bar do Arante, no Pântano do Sul, é cenário de coprodução entre Brasil e Argentina