Após mais de 12 horas de júri, a médica de 39 anos que tentou matar o ex-marido na frente do filho acabou sendo condenada na noite de quinta-feira (9), em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu em 11 de agosto de 2024.
Continua depois da publicidade
Conforme as investigações da Polícia Civil na época, o crime ocorreu em um apartamento. Ela teria alugado o imóvel só para cometer o crime, motivado por divergência pela guarda do filho. Ela também se escondeu dentro de um armário para cumprir o plano.
Fotos da mulher invadindo o apartamento do ex-marido em SC
De acordo com informações do delegado Caléu Mello, responsável pelo caso, a suspeita, que é médica, reservou o espaço após saber que o ex-marido estava no prédio. Ele teria vindo do Mato Grosso do Sul só para ver o filho, mas a mulher não concordou com a situação.
Ainda conforme a Polícia Civil, ela se escondeu no armário e esperou o ex-marido chegar com o filho. Em seguida, ela atirou três vezes contra ele na presença do filho do casal. O homem conseguiu chamar a polícia e foi levado pro hospital. Já a mulher foi presa em flagrante.
A partir disso, ela foi levada à júri popular na quinta-feira (9) e acabou sendo condenada por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena foi fixada em 11 anos, um mês e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado.
Continua depois da publicidade
Leia também
Praia de SC passa por erosões costeiras e corre o risco de “desaparecer” em menos de 50 anos
Investigação por ameaça à ex-companheira termina com prisões e arsenal apreendido em Joinville
História de amor entre ex-seminarista e ex-carmelita de Jaraguá do Sul viraliza na web






