A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) atualizou o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que precisou ir ao Hospital DF Star, em Brasília, nesta terça-feira (16), após “uma crise de soluços e vômito“.
Continua depois da publicidade
De acordo com Michelle, Bolsonaro, que está em prisão domiciliar, fez exames no hospital após o mal-estar e está utilizando medicação intravenosa.
“Como já foi noticiado, Jair teve um mal-estar decorrente de uma crise de soluços e vômito. Ele fez alguns exames e, neste momento, está com medicação intravenosa. Peço que continuem orando por ele. Obrigada pelo carinho, vai dar tudo certo”, escreveu Michelle em uma rede social.
Veja a postagem

Bolsonaro foi para o hospital acompanhado de policiais
Esta é a segunda vez nesta semana que o ex-presidente precisa de atendimento hospitalar. Ele foi levado para o hospital DF Star, em Brasília, acompanhado de policiais que fazem a vigília da residência onde cumpre prisão domiciliar e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).
Em nota, o médico Claudio Birolini, que atende Bolsonaro, afirmou que solicitou que o ex-presidente fosse ao hospital após “um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos”.
Continua depois da publicidade
“O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou na tarde de hoje, um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos. Solicitei que fosse encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação clinica, medidas terapêuticas e exames complementares. Assim que tivermos uma definição clara do quadro clínico, atualizaremos as informações”, informou.
Entenda a situação de Bolsonaro
*Com informações da CNN e do g1
Leia também
O que diz o atestado que Bolsonaro enviou a Moraes sobre procedimento médico em hospital
“Estado fragilizado”, cita médico na saída de Bolsonaro do hospital






