Juliana Garcia, a mulher que foi agredida pelo então namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral, com 61 socos em um elevador, mostrou o rosto nas redes sociais após 30 dias da cirurgia de reconstrução facial. O vídeo foi publicado nesta terça-feira (2), junto de um agradecimento à equipe médica e um comentário sobre ter a “identidade de volta”.

Continua depois da publicidade

No mês passado, Juliana recebeu alta do Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde passou por um procedimento de reconstrução facial.

Mulher agredida com 61 socos pelo namorado revela ameaças na internet e “estado de vigília”

A cirurgia feita na empresária de 35 anos contou com uma equipe multidisciplinar composta por cirurgiões-dentistas especializados em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, anestesistas e profissionais de enfermagem.

Relembre o caso

Continua depois da publicidade

Igor foi preso no dia 26 de julho após agredir a namorada com 61 socos. A vítima sofreu fraturas no nariz, mandíbula, estrutura óssea do globo ocular, bochecha e na base superior do maxilar. Ela passou por uma cirurgia para restauração de ossos do rosto.

A mulher agredida disse que a briga começou quando Igor viu uma mensagem no celular dela e atirou o aparelho dentro da piscina. Os dois acabaram subindo em elevadores diferentes, se encontrando no andar do apartamento dela.

O ex-jogador de basquete, Igor Eduardo Pereira Cabral, foi preso em flagrante, e teve a detenção transformada em prisão preventiva após passar por audiência de custódia. Ele é réu por tentativa de feminicídio, e aguarda o julgamento.

Veja a publicação de Juliana

Leia também

“Pessoa maravilhosa”: Quem era a mulher morta a facadas pelo companheiro em Florianópolis

Motociclista é arrastado por 6 quilômetros em caminhonete após acidente em Chapecó