Uma mulher de 49 anos foi assassinada na frente da filha na noite desta sexta-feira (3) em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o vizinho da vítima, que foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso ocorreu por volta das 22h em uma casa nas proximidades da BR-282. De acordo com o delegado Rodrigo Moura, a vítima e o autor eram vizinhos. Durante a noite, o suspeito teria ido até o imóvel da mulher e a esfaqueado na região da cintura.

A vítima morava com a filha de seis anos, que após presenciar a agressão, saiu pela rua para pedir socorro. No entanto, quando a Polícia Militar e os bombeiros chegaram ao local, a mulher já estavam sem vida. A vítima é natural do Rio Grande do Sul e não teve o nome divulgado pelas autoridades.

Mulher é assassinada pelo ex-marido no caminho para o trabalho em Chapecó

Continua depois da publicidade

Após os golpes, o autor, de 54 anos, fugiu do local. No entanto, ele foi localizado pela polícia durante buscas feitas na região. Ele foi encaminhado à delegacia. Os policiais também encontraram a arma utilizada para cometer o crime.

O delegado afirma que ainda não se sabe a motivação do crime. Testemunhas alegaram que a vítima e o autor tinham algumas desavenças. Um inquérito foi aberto para apurar o caso, que é tratado como homicídio. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar, que acompanhou o atendimento.

Leia também

Corrida clandestina em Timbó envolve oito motos, causa perseguição e desafia a polícia

De bichos de pelúcia a criptomoedas: a rota da lavagem de dinheiro em SC

Venda de paçoca motivou assassinato de homem em frente a supermercado de Blumenau

Destaques do NSC Total