nsc
hora_de_sc

Estupro de vulnerável

Nego do Borel é expulso de reality depois de assediar catarinense Dayane Mello

Equipe da modelo registrou boletim de ocorrência e cantor será investigado pela polícia

25/09/2021 - 18h32

Compartilhe

Maria Eduarda
Por Maria Eduarda Dalponte
Nego do Borel é acusado de estupro de vulnerável
Nego do Borel é acusado de estupro de vulnerável
(Foto: )

Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" depois de ser acusado de assediar a catarinense Dayane Mello. Agora o cantor será investigado pela Polícia de São Paulo por estupro de vulnerável contra a modelo depois da segunda festa do reality. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Desde o começo deste sábado (25), internautas defendem Dayane nas redes sociais e pedem a expulsão do funkeiro do reality show. Patrocinadores do programa também se manifestaram pedindo a saíde de Nego do Borel.

No começo da noite, pelas redes sociais oficiais, o progama informou que o participante foi expulso e que explicaria os detalhes ao vivo.

> Nego do Borel é acusado de assediar modelo em A Fazenda

A equipe jurídica da catarinense registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP). Durante o dia, policiais e advogados foram até a sede do reality para apurar o caso e amparar a modelo. A equipe de Dayane informou que a emissora do programa estava dificultando a entrada das autoridades, mesmo com boletim de ocorrência.

Ex-bbbs se manifestaram na internet pedindo a a apuração do ocorrido. A campeão de 2021, Juliete, escreveu: "A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada".

Na tarde de sábado, a participante do reality foi chamada pela produção e saiu da casa. A equipe de Dayane informou que não teve contato com ela, mas a emissora garantiu que a modelo teve atendimento psicológico e passou por uma entrevista.

Entenda o caso

Dayane Mello ficou visivelmente bebâda durante a segunda festa do reality. Quando estava indo dormir, antes de entrar no quarto, a modelo deu com a cabeça na parede e caiu no chão. Ela, inclusive, precisou de ajuda para trocar de roupa.

> No Big Brother italiano, joinvilense Dayane Mello diz ser bissexual

No quarto, a modelo deitou na mesma cama de Nego do Borel. Dayane até foi colocada em outra cama, mas voltou a se deitar com o cantor. Outros participantes pediram para Nego sair dali, já que ele estava em melhor estado, mas o cantor continuou deitado.

Imagens mostram Nego do Borel investindo na modelo e ela negando. Ele conseguiu dar um selinho em Dayane. Depois disso, não foi possível ver imagens do local onde estavam os dois. Mesmo assim foi possível escutar a modelo falando: "É que eu tenho uma filha" e, depois, "Para com isso, Nego". Foi possível, também, escutar barulhos de beijos.

> Separação de Nego do Borel e Duda Reis acaba com denúncia de traições, agressões e estupro

Na manhã de hoje, internautas indignados começaram a chamar Nego do Borel de "assediador". A apuração dos fatos pela emissora do reality terminou com o cantor expulso do programa.

Leia também

Motociclista atropela policial e acaba baleado em Xanxerê

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em picape no Oeste de SC

Vídeo impressiona e mostra acidente que deixou um jovem morto no Centro de Blumenau

Colunistas