A famosa ponte invertida, localizada em Guaratuba, cidade paranaense próxima à divisa com Santa Catarina, virou uma “passarela” para o desfile de um Chevrolet Opala Comodoro. O carro “placa preta” desafiou a correnteza do Rio São João e o vídeo publicado em 3 de maio já tem mais de um milhão de visualizações.
Continua depois da publicidade
O registro foi compartilhado nas redes sociais e chamou a atenção dos seguidores. No vídeo, o Opala com a placa preta, que identifica veículos de coleção, fez a travessia completa da ponte invertida, um tipo de estrutura que fica sob uma pequena maré de água.
Confira as fotos do carro na ponte invertida
A estrutura da ponte é baixa e fica “colada” ao leito do rio, permitindo o escoamento das águas por cima da pista de passagem das pessoas e veículos leves, como o carro flagrado no vídeo. “Aventura radical…. Não sei se foi coragem ou loucura”, escreveu o proprietário do Opala.
Carro conquistou as redes sociais
O “desfile” do carro de colecionador chamou atenção na internet e impressionou os seguidores ao concluir a travessia no rio de águas cristalinas. “Está de parabéns, carro na garagem não tem história pra contar. Enquanto uns ficam com ‘dó’ de usar, outros vivem e coleciona vivências incríveis pela vida” e “Um sonho que eu ainda vou realizar”, comentaram duas pessoas.
A fama foi tanta que o vídeo já alcançou mais de um milhão de visualizações desde que foi publicado.
Continua depois da publicidade
Assista ao vídeo que viralizou
*Sob supervisão de Leandro Ferreira






