O Programa 1k+, novidade do Startup Summit 2023, vai selecionar mil empresas que poderão expor seus produtos e ter acesso a fundos de investimento no evento realizado pelo Sebrae e pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). As inscrições vão até 10 de junho.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O objetivo do programa é ampliar a conexão entre startups, corporates, fundos de investimento e programas de internacionalização. Os selecionados terão acesso gratuito ao evento, que ocorre entre os dias 23 e 25 de agosto no Centrosul, em Florianópolis, e direito a um estande, em um dos três dias. As inscrições são feitas pela plataforma Sebrae Startups.
Cada empresa selecionada pelo Programa 1k+ terá direito a uma credencial e à chance de ter visibilidade, realizar networking e a assistir à programação completa, que prevê mais de 200 palestrantes e 21 trilhas de conteúdo. O evento também terá centenas de estandes para empresas promoverem networking e fecharem negócios.
O 6o Startup Summit oferecerá oportunidades de interação e agendamento de reuniões 1:1 com os principais atores do ecossistema, investidores e corporates, por meio do app de networking. Além disso, os participantes poderão conferir o Investor & Corp Book, contendo a informação de todas as empresas e Venture Capitals presentes na edição deste ano.
Continua depois da publicidade
Além da versão presencial, o público poderá conferir as palestras da plenária que serão transmitidas online. Entre os nomes confirmados estão Amure Pinho, fundador e CEO da Investidores.VC; David Ledson, VP da Sólides; Fernanda Ribeiro, cofundadora da Conta Black; Mari Dias, cofundadora e CEO da Gupy; Piero Contezini, executive chairman da Asaas; Rodrigo Cunha, cofundador e CPO da Neurotech; Vinicius Roveda, fundador e CEO da Conta Azul, entre outros.
Leia também
Liderado por SC, Sebrae lança maior plataforma de incentivo a startups da América Latina
Web Summit Rio dá recado sobre IA e futuro do trabalho com a tecnologia
“Mulheres deveriam ser encorajadas a empreender”, diz americana referência em startups em SC