O Quatro em Campo desta segunda-feira (5) repercute as polêmicas do Campeonato Catarinense. O programa recebe o diretor de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol, Marco Antônio Martins. O comando da FCF esteve reunido à tarde com o árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira para fazer cobranças sobre erros cometidos no jogo Marcílio Dias x Criciúma.
Continua depois da publicidade
> Comissão admite erros e árbitro de Marcílio Dias x Criciúma está afastado
Na pauta do programa, ainda, a repercussão dos resultados da oitava rodada do estadual. O Avaí conquistou a primeira vitória fora de casa na competição, enquanto o Figueirense ficou no empate diante do Brusque no Estádio Augusto Bauer. A Chapecoense bateu o Joinville por 3×0 e se tornou a primeira equipe classificada para as quartas de final.
A escalação desta segunda-feira tem Kadu Reis, Dani Walzburiech, Jorge Jr. e Everton Siemann.
Ouça o Quatro em Campo desta segunda-feira (5)
Acompanhe o programa em seu agregador favorito de podcasts ou assista abaixo:
Continua depois da publicidade
O Quatro em Campo versão local destaca Avaí e Figueirense, o futebol de SC, no Brasil e no mundo, com um conteúdo mais dinâmico para agitar os ouvintes nas noites da semana CBN Diário. Além dos “titulares” do dia no programa, o espaço é aberto para convidados especiais e entrevistas com personalidades ligadas ao esporte.
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
Assim como no Quatro em Campo da rede CBN, a atração traz os quadros “Escalação” (que apresenta os integrantes do programa), “O Professor Falou” (com a palavra dos técnicos) e “Fala Boleiro” (entrevista com jogadores). Além disso, o programa será disponibilizado no site da CBN Diário e nas plataformas de streaming para ser ouvido a qualquer hora.
OUÇA TODAS AS EDIÇÕES DO QUATRO EM CAMPO EM 2021
Leia mais
> Figueirense: “Os garotos estão ficando mais maduros”, analisa Jorginho após empate
> Avaí tem seis possíveis retornos para enfrentar o Joinville pelo Catarinense
> Vídeo mostra quatro erros de arbitragem em 10 minutos e revolta clube de SC: “triste e nojento”
Continua depois da publicidade