Melanie Rauscher, ex-participante do reality show “Largados e Pelados”, foi encontrada morta no último dia 17 de julho, no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no estado americano do Arizona. A mulher de 35 anos serviu a Marinha dos Estados Unidos na Guerra do Iraque.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina via Telegram
Melanie participou com Jeremy McCaa do “Largados e Pelados” em 2013. No programa produzido pela Discovery, dois participantes (geralmente, um homem e uma mulher) são deixados numa localização remota sem roupas, comida, água ou qualquer outro tipo de suprimento. O casal precisa sobreviver em meio à natureza.
Veja vídeo de Melanie no reality:
Duck, Sarah, and Melanie: WELCOME 2 AFRICA!
— Naked and Afraid (@NakedAndAfraid) April 4, 2018
XL returns Sunday May 6! >> https://t.co/jSC4s0jfJL pic.twitter.com/E9I3mIwWaR
Natural da Filadélfia, Melanie estudou em uma universidade na Virgínia e depois entrou para a Marinha dos Estados Unidos. Ela foi enviada para o Iraque durante a guerra no país, que ocorreu entre março de 2003 a dezembro de 2011. Nos últimos anos, ela estava trabalhando no Centro Médico de Prescott, dedicado a veteranos de guerra.
Continua depois da publicidade
Morte misteriosa
Melanie Rauscher foi encontrada sem vida no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no estado americano do Arizona, no último dia 17 de julho. Ela havia sido chamada para cuidar do cachorro dos donos da residência enquanto eles viajavam. A informação é do site TMZ.
De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Rauscher deitada na cama. Até o momento, os agentes não encontraram provas de um possível suicídio ou morte acidental por uso de drogas. Eles também não identificaram pistas que apontariam para um assassinato.
Os policiais agora aguardam o laudo do legistas para entender a causa da morte de Rauscher e começarem as investigações.
Leia também
Mulher pula de carro em movimento após gritar por socorro em SC
DNA em copo de café revela assassinato 46 anos depois do crime
Ex-participante de “No Limite” é diagnosticado com varíola dos macacos