nsc
dc

Busca por relacionamento

Rapaz 'romântico e sensível' usa carro de som em busca de uma namorada em Chapecó

Cleomar de Jesus Abreu tem 34 anos e, desde que se mudou para Santa Catarina, se sente sozinho

22/10/2021 - 17h04

Compartilhe

Carolina
Por Carolina Fernandes
Diane
Por Diane Bikel
Cleomar tem 34 anos
Cleomar tem 34 anos
(Foto: )

Um locutor, e dono de um carro de som, foi contratado para fazer propaganda de um homem de 34 anos que procura por uma namorada em Chapecó. O vídeo, que mostra o momento em que o veículo passa pelas ruas da cidade anunciando a busca, viralizou nas redes sociais. As informações são do G1

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O desejo é de Cleomar de Jesus Abreu, maranhense e morador do Oeste do Estado. Conhecido como “Maranhão”, Cleomar trabalha como pedreiro e se sente sozinho.

- Ele quer conhecer uma mulher para um relacionamento sério, construir uma família e ser feliz. É trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível e honesto - diz a mensagem.

A divulgação da procura por uma namorada funcionou. Segundo Cleomar, ele recebeu mais de 200 mensagens desde que o vídeo viralizou. 

- Meu celular não para. Chega a travar - disse ele. 

De acordo com o pedreiro, ainda não deu tempo de sair com ninguém, mas já está conversando com algumas das mulheres que entraram em contato. Entre as mais de 200, Cleomar está em fase de escolha. 

- Tem duas aqui que to em dúvida, mas vamos ver. Meu celular tá cheio de mensagem - comentou. 

O radialista Dema Alberto conta que “Maranhão” o procurou para ajudá-lo. No mesmo dia, a mensagem foi veiculada por 20 minutos.

- Ele me disse que havia vindo do Maranhão para Chapecó há um tempo e que se sentia sozinho. Perguntou se eu daria uma força pra ele conseguir uma namorada. Na hora eu falei que durante o programa romântico eu faria a divulgação. Mas ele me pediu para que isso fosse feito no carro de som - conta.

- Eu montei um texto, coloquei um fundo musical e mostrei pra ele. E ele aprovou. Passando em determinada rua, alguém filmou, achou engraçado e colocou nas redes sociais. Viralizou. Um amigo que me alertou, mas eu não esperava tanta repercussão - explica o radialista.

> Procurador proibiu índios de fechar rodovia que liga RS a Chapecó

Depois de o vídeo ter viralizado, Dema conta que o pedreiro recebeu diversos contatos de mulheres querendo conhecê-lo.

- É uma pessoa pessoa do bem. Por isso fiz isso. A finalidade foi para que ele conhecesse alguém, que, de repente eu passando em frente alguma casa, alguém estivesse também se sentido só e buscando o que ele está buscando, que é conhecer alguém. Mas confesso que eu não esperava tudo isso - conclui o radialista.

Leia também

Meteoro visto por moradores de quatro cidades pode ter atravessado todo o céu de SC

Foguete chinês descontrolado é visto no céu de SC; veja vídeo

EXCLUSIVA: Túnel vai interligar Lagoa da Conceição ao Itacorubi, em Florianópolis

Colunistas