nsc
dc

Rádio

Rede Atlântida em SC inicia segundo semestre com estreias; saiba mais

Três novos programas entram na programação da rádio a partir desta segunda-feira, dia 5. Fique por dentro das novidades

03/07/2021 - 07h16

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
comunicadores-atlantida-sc
Arte com parte do time de comunicadores da Atlântida em SC
(Foto: )

A rede Atlântida em Santa Catarina dá o start no segundo semestre de 2021 com estreias na programação da rádio na segunda-feira, dia 5. Duas delas serão transmitidas para todas as regiões do Estado: “Cafezão da Tarde” e “After, o programa do Fetter”. Para os ouvintes de Joinville, há ainda o “Atlântida Égua Show”. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Para os ouvintes da ATL em Joinville, as manhãs da rádio passam a contar com o fervo do “ÉÉÉguaaa”, marca que começou nas redes sociais e ganhou o coração dos joinvilenses. Trazendo o regionalismo, gírias e costumes dos moradores da cidade, o “Atlântida Égua Show” será transmitido a partir das 11h, comandado pelos comunicadores da rádio, Gerson Junior e César Wild e os integrantes do grupo ÉÉÉguaa.

Durante a tarde, a estreia chega para todas as regiões com o “Cafezão da Tarde”. O programa, que começa a partir das 17h, leva para os ouvintes assuntos locais, notícias e, claro, todo o acervo de músicas boas da ATL. A novidade será comandada pelos apresentadores da rádio de cada região, mantendo a conexão local.

> Pandemia: cultura perdeu 80 mil empregos somente em 2021

Larissa Guerra e Rafa Steinbach dividem os microfones em Blumenau, Fernanda Cunha é a âncora em Florianópolis, Jana Mônego em Chapecó, Celo Menezes em Criciúma e César Wild em Joinville.

Com a chegada dos novos programas, a rede ATL aumenta a relevância local levando para cada região assuntos que são interessantes para os moradores. 

– Queremos ampliar cada vez mais o hiperlocalismo e entregar um produto cada vez mais conectado com quem está nos ouvindo em cada cidade de Santa Catarina – explica o head de rádios, Porã Bernardes.

> Leia mais notícias de entretenimento

Para fechar as estreias chega o “After”, para esquentar a programação. As noites da rede Atlântida de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul começam a partir do “After - o programa do Fetter”. Apresentado por Alexandre Fetter, a atração começa logo após o Pretinho Básico, às 19h, trazendo muita música, assuntos do dia e interação com o público pelas redes sociais.

Ainda no mês de julho a programação da ATL terá mais novidades que se unem à temporada de estreias da rádio, que começou o primeiro semestre do ano com o retorno do “Pijama Show” e os inéditos “Atlântida MilGrau”, “Programa das Minas”, “Atlântida Sunset” e “Toque do Teco”

Além do ao vivo, todos os programas ficam disponíveis nas principais plataformas de streaming de música após as exibições. Nas redes sociais de todas as Atlântidas do Estado dá pra ficar por dentro de todos os conteúdos.

Fique ligado

> CAFEZÃO DA TARDE: segunda a sexta-feira a partir das 17h 

> AFTER, O PROGRAMA DO FETTER: segunda a sexta-feira a partir das 19h     

> ATLÂNTIDA ÉGUA SHOW: segunda a sexta-feira a partir das 11h (ATL Joinville)    

> PIJAMA SHOW: segunda a quinta, das 22h à meia-noite     

> ATLÂNTIDA MILGRAU: segunda a sexta-feira das 11h às 12h (ATL Floripa)     

> PROGRAMA DAS MINAS: segunda a sexta-feira, das 14h às 15h 

> TOQUE DO TECO: segunda a sexta, às 7h30 e 14h30     

> ATLÂNTIDA SUNSET: sábado, das 19h às 20h 

Leia também:

> Confira as colunas de Mister Pi no NSC Total

> Programa das Minas e a polêmica do "cringe"

Colunistas