Em sua conta oficial no Twitter, o Flamengo anunciou que Rogério Ceni não é mais técnico do clube. A pressão sobre o treinador vinha sendo muito grande nos últimos dias, com questionamentos de parte da diretoria e de torcedores. O mesmo post informa que Maurício Souza vai comandar o Flamengo na partida contra a Chapecoense, domingo, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Veja a publicação:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.
— Flamengo (@Flamengo) July 10, 2021
No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza. #CRF
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A situação de Rogério Ceni era discutida dentro e fora de campo. Pelo Brasileirão, o time vinha de duas derrotas – 2 x 1 para o Atlético-MG e 1 x 0 para o rival Fluminense. Porém, um áudio vazado na sexta-feira (9) mostrou que o problema tinha se estendido para diversas áreas.
Continua depois da publicidade
Roberto Drummond, analista de mercado do Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do clube, diz na gravação não entender como o treinador segue no cargo.
O analista afirma que acreditava na queda de Ceni após as derrotas contra o Fluminense e o Atlético-MG, o que não ocorreu.
Ouça na íntegra:
Em outro trecho, Drummond chama o treinador de “pessoa ruim”. A veracidade do áudio e a identidade do funcionário foram confirmados pelo site “GloboEsporte”.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Confira também:
Teve reação à vacina da Covid-19? Saiba o que fazer
Vídeo mostra o acidente fatal com time de futsal na BR-376; veja
Policial rodoviário de SC morre aos 56 anos vítima da Covid-19 no Alto Vale
Vídeo flagra meteoro do tamanho de uma bola de basquete no céu catarinense
Jovem fez alerta para amiga antes de ser morta em Hotel: “Guri estranho”
Variante Delta: veja a eficácia de cada uma das vacinas da Covid