O atacante Gustavo Modesto de 21 anos, disse acreditar no potencial de seus companheiros para que o Avaí conquistasse a vitória diante do Figueirense no Clássico disputado na Ressacada. Ao final do jogo, em entrevista ao repórter Mateus Boaventura ,da CBN Floripa, o atacante disse ter certeza que o meia Andrey, de 21 anos, iria marcar um gol no clássico.

Continua depois da publicidade

VÍDEO: assista ao gol da vitória do Avaí no clássico na voz de Salles Júnior

Vitória do Avaí sobre o Figueirense marca o “clássico da garotada”

Avaí vence o Figueirense no clássico pela Copa Santa Catarina

-Eu sabia que a bola ia chegar no Andrey e alguma hora ele ia fazer o gol – destacou modesto, que esta no Avaí desde os 11 anos de idade.

Continua depois da publicidade

O gol da vitória foi marcado logo aos 4 minutos do segundo tempo após bela troca de passes pela esquerda, com um cruzamento rasteiro de Gustavo Modesto, da linha de fundo para a entrada da pequena área, onde Andrey concluiu para o fundo da rede.

Próximos Compromissos

O próximo jogo do Avaí será pela Série B domingo (22),na Ressacada, contra o Ceará, às 18h, já pela Copa SC, o Leão entra em campo na próxima terça-feira (24), na Arena Condá, diante da Chapecoense, às 19h.

Avaí e Figueirense apresentam histórico diferentes no clássico; entenda

Polêmicas e goleadas: relembre clássicos históricos entre Avaí x Figueirense

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total