nsc
    hora_de_sc

    Divórcio

    5 casais famosos que anunciaram a separação durante a quarentena

    Não foram só as celebridades como Gusttavo Lima e Andressa Suita deram fim ao casamento, cartórios do país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% durante a pandemia

    15/10/2020 - 15h24

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Separações de celebridades durante a pandemia
    Separações de celebridades durante a pandemia
    (Foto: )

    A recente separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita surpreendeu muitas pessoas, o casal era tido por muitos como casal modelo, nas redes sociais postavam fotos ao lado dos filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos, criando uma imagem de casamento perfeito. A verdade é que longe das redes sociais, a realidade é igual para todos, celebridades ou não sofrem dos mesmos problemas que a rotina traz e que para muitos foi amplificada com a quarentena.

    Segundo informações publicadas pela Agência Brasil, cartórios do país registraram o aumento de 18,7% nos divórcios durante a pandemia. Em números absolutos, os divórcios consensuais passaram de 4.471 em maio para 5.306 em junho de 2020. Houve crescimento em 24 estados brasileiros. Os cartórios de notas em Santa Catarina registraram um aumento de 28,3%.

    No cenário artístico as separações que mais se destacaram nas manchetes foram:

    1) Gusttavo Lima e Andressa Suita

    Casal confirmou o término em outubro
    Casal confirmou o término em outubro
    (Foto: )

    O colunista Leo Dias divulgou com exclusividade a confirmação da separação do sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita no dia 9 deste mês. Gusttavo e Andressa estavam casados desde 2015. O término pegou de surpresa não somente os fãs, a modelo e influenciadora Andressa Suita diz que foi surpreendida pelo marido que a acordou em uma manhã, após uma viagem em família e terminou o relacionamento. Através de um vídeo em suas redes sociais Gusttavo justificou sua decisão: "Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos".

    > Felipe Neto pergunta se haverá campanha contra Gusttavo Lima e provoca polêmica

    2) Whinderson Nunes e Luísa Sonza

    Separados o casal já confirmaram novos relacionamentos
    Separados o casal já confirmaram novos relacionamentos
    (Foto: )

    Outra separação que deu o que falar durante a pandemia foi do casal Whinderson Nunes e Luísa Sonza. Em 29 de abril, após alguns rumores de término e traição, o humorista e a cantora publicaram um texto no Instagram confirmando a separação após pouco mais de dois anos de casamento.

    “Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar”, escreveram.

    Alguns meses após a separação a cantora confirmou o namoro com o músico Vitão, no mesmo período surgiram rumores de que Whinderson também já teria virado a página e estaria namorando uma blumenauense. Ele inclusive foi fotografado com a namorado quando esteve no Estado.

    > Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    3) Marília Mendonça e Murilo Huff

    Casal segue em uma relação amigável
    Casal segue em uma relação amigável
    (Foto: )

    Em julho a cantora Marília Mendonça anunciou o término de seu relacionamento com Murilo Huff. Pais de Leo, de dez meses, estavam junto desde maio de 2019. A separação aconteceu de forma amigável, mas a cantora justificou porque deixou de seguir o ex nas redes sociais.

    "Se eu parei de seguir ele, é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro", desabafou a cantora

    4) Mayra Cardi e Arthur Aguiar

    Mayra declarou esta semana que não descarta retornar para o ex.
    Mayra declarou esta semana que não descarta retornar para o ex.
    (Foto: )

    Após três do casamento surpresa, a empresária Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em maio deste ano. Inicialmente a separação parecia amigável, Mayra e Arthur ficaram morando na mesma casa e dormindo juntos, mesmo separados. Mas, alguns meses despois, a empresária garvou um vídeo falando que viveu com o ator abusivo e com várias traíções. Apesar disso, Mayra declarou esta semana que não descarta retornar para o ex.

    > Arthur Aguiar pede perdão a Mayra Cardi por traições, e diz que ela precisa mudar de assunto

    O casal tem uma filha, Sophia, de dois anos.

    5) Demi Lovato e Max Ehrich

    Em julho, Demi usou as redes sociais para anunciar que estava noiva do ator Max Ehrich
    Em julho, Demi usou as redes sociais para anunciar que estava noiva do ator Max Ehrich
    (Foto: )

    Em setembro, o casal Demi Lovato e Max Ehrich anunciou o fim do noivado que foi oficializado em julho. Segundo uma fonte da revista People o término ocorreu por conta da carreira de ambos. "Foi uma decisão difícil, mas eles decidiram seguir seus caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm respeito e amor um pelo outro e vão guardar para sempre o tempo que passaram juntos", informou a fonte.

    Leia também:

    Promotor de festa em casa de luxo de Jurerê é multado em Florianópolis

    SC tem ao menos 85 ocorrências de aglomeração e festas clandestinas no feriadão

    Jovem de SC recebe doação anônima de R$ 900 mil durante transmissão ao vivo

    Flakes Power, youtuber catarinense, bate um bilhão de visualizações

    Léo Santana e Iza entram para lista dos cem negros mais influentes do mundo

    Colunistas