nsc
dc

TÓQUIO 2020

Tóquio 2020: como acompanhar as Olimpíadas na NSC

Veículos da NSC trazem um olhar catarinense dos Jogos Olímpicos, com destaque para o desempenho dos atletas de SC nas disputas no Japão

23/07/2021 - 06h00 - Atualizada em: 24/07/2021 - 18h26

Compartilhe

Everton
Por Everton Siemann
olimpiadas-toquio
Cerimônia de abertura será nesta sexta-feira, dia 23, às 8h
(Foto: )

Os Jogos Olímpicos de Tóquio se iniciam oficialmente nesta sexta-feira, dia 23, e você vai conferir todas as emoções com a NSC. A cerimônia de abertura, prevista para iniciar às 8h, você confere na NSC TV. E os bastidores e curiosidades em torno do evento você confere aqui. E esse é só o pontapé oficial.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Você verá em todos os veículso da NSC um olhar catarinense dos Jogos Olímpicos, com destaque para o desempenho dos nossos atletas (aqueles que nasceram por aqui e também os que adotaram o Estado ou competem por equipes de SC) na principal competição esportiva. E para isso, temos um variado cardápio de atrações.

> Veja o horário das provas com catarinenses em ação entre a noite de sexta-feira e manhã de sábado

Na NSC TV, você vai poder curtir a transmissão das disputas. No NSC Total, uma página especial traz todos os detalhes e as últimas notícias sobre os Jogos, com resultados e curiosidades que rolam do outro lado do mundo. O Giro Total ganha uma versão olímpica e no Faebook da CBN Diário, o jornalista Carlos Rauen comanda o "Giro Total Tóquio", com informações e curiosidades das disputas no Japão.

> Tóquio 2020: veja quando será a estreia dos atletas catarinenses nas olimpíadas

Você também vai ficar ligado em tudo o que está rolando nas redes sociais, com os memes e brincadeiras bem-humoradas que agitam a web durante os Jogos. O blogueiro Rodrigo Cosma vai comandar o “Tá na rede”, quadro que integra o "Giro Total Tóquio" comandado por Alisson Francisco dentro do Jornal do Almoço, de segunda-feira a sábado, na NSC TV. Os materiais de Cosma também terão espaço no NSC Total.

> Jogos Olímpicos de Tóquio: veja quais são as modalidades

Nas edições impressas de AN, DC e Santa você confere reportagens e também a coluna "Giro Total Tóquio", comandada pelos jornalistas Chico Lins e Everton Siemann. A CBN Diário repercute os Jogos nos programas "Debate Diário" e "Quatro em Campo", de segunda a sexta-feira, e "Giro Total" aos domingos.

– A NSC está preparada para este cenário! Estaremos 24h de olho nas competições, no entorno e, principalmente, nos atletas que estarão representando o Estado. Seremos quase uma nação: 15 nascidos aqui e outros 10 com laços pessoais ou esportivos com Santa Catarina. Na TV, no rádio, impressos e internet, faremos um Giro Total Tóquio para você não perder nada – diz Luciano Calheiros, gerente de Esportes da NSC.

Quadro de medalhas das Olimpíadas:

​Leia também:

> Olimpíadas 2021: veja quais são as modalidades

> Tóquio 2020: relembre as aberturas mais marcantes das Olimpíadas

> "SC representa muito na minha vida", diz Bruninho, da Seleção de vôlei

Colunistas