nsc
an

publicidade

Defesa

Vídeo: "Isso foi uma tragédia. Não me julguem", diz marido de Gabriella Custódio Silva em vídeo divulgado pela defesa

Imagens foram gravadas quando Leonardo Martins estava a caminho da delegacia

25/07/2019 - 20h12 - Atualizada em: 25/07/2019 - 21h29

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Leonardo Martins fala sobre a morte da esposa em vídeo
Leonardo Martins fala sobre a morte da esposa em vídeo
(Foto: )

Em vídeo divulgado pela defesa no fim da tarde desta quinta-feira, Leonardo Nathan Chaves Martins, 21 anos, suspeito de ter matado a companheira Gabriella Custódio Silva, de 20 anos, diz que amava muito a esposa e o ocorrido foi uma tragédia. A jovem foi morta com um tiro no peito na tarde da última terça-feira, em Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville.

O vídeo foi gravado quando Leonardo estava a caminho da delegacia para prestar depoimento ao delegado Elieser Bertinotti, responsável pela investigação. À polícia, ele confessou que foi o autor do disparo que matou Gabriella, mas ressaltou que o tiro foi acidental.

— Eu amava muito ela, é o amor da minha vida. Isso foi uma tragédia e vocês que estão me julgando não sabem o que estou passando. Por favor, não me julguem sem saber que eu tenho família também — disse Leonardo, no vídeo divulgado.

Leia mais:

Tiro acidental matou Gabriella Custódio Silva, diz marido durante depoimento em Joinville

O advogado de defesa, Pedro Wellington Alves da Silva, disse em um áudio encaminhado para a reportagem que Leonardo queria dar declaração à imprensa após o depoimento, mas não estava em condições emocionais porque o interrogatório foi muito cansativo para ele.

— Ele fala um pouco sobre o que está sentindo, com a esperança de que o vídeo chegue até os familiares da Gabriella — afirma Pedro.

Após o depoimento, Leonardo foi liberado pela polícia. O delegado afirmou que as medidas cautelares estão sendo avaliadas, mas enquanto isso o suspeito permanecerá em liberdade.

Assista ao vídeo:

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade