A câmera de segurança de um comércio em Blumenau registrou a perseguição a um sequestrador que tentava escapar da Polícia Militar com duas mulheres dentro do automóvel. Na gravação é possível observar quando o Jeep Renegade está em uma rua sem saída e, para desviar das viaturas, passa por uma valeta e segue pela BR-470. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

O mesmo vídeo mostra que a viatura da PM tenta fazer a mesma manobra para não perder o veículo de vista, mas acaba tombado. Poucos metros à frente, porém, o carro com o sequestrador não consegue seguir viagem por causa de uma batida, segundo a polícia. O homem tenta escapar para a área de mata, é baleado e morre.

As duas vítimas, de 25 e 34 anos, saíram ilesas, apesar de bastante abaladas emocionalmente por causa dos momentos de pânico. Uma delas está grávida de cinco meses, conforme informou a PM. Ambas são funcionárias de um banco em Blumenau, mas uma mora em Indaial e outra em Timbó. 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau informou na manhã desta quarta-feira (21) que vai abrir inquérito para apurar o caso. 

Continua depois da publicidade

Vídeo mostra fuga de sequestrador

Leia também

Moradora de Blumenau encontra escorpião mais venenoso da América do Sul e caso gera alerta​

Blumob pede revisão que pode impactar preço do ônibus em Blumenau

Os resultados do Colégio Militar de Blumenau no primeiro Ideb

Destaques do NSC Total