Os rumores de que Cristiano Ronaldo pode escolher Balneário Camboriú como destino para o primeiro hotel de sua rede na América Latina aumentaram nas últimas semanas. O astro português está em vias de inaugurar dois novos hoteis, um em Paris, na França, e outro em Manchester, no Reino Unido – e estaria em busca de novos investimentos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Em julho, em entrevista exclusiva à coluna, a irmã de CR7 e embaixadora dos negócios da família no Brasil, Kátia Aveiro, disse que já vinha pensando na hipótese de trazer a Balneário a marca CR7 Lifestyle Hotels, rede hoteleira do jogador do Al-Nassr.
Atualmente, são cinco unidades espalhadas pelo mundo – todas em destinos turísticos: Ilha da Madeira e Lisboa, em Portugal; Madri, na Espanha; Nova York, nos EUA, e Marrakech, no Marrocos.
SC tem “explosão” de empresas no ranking das maiores do Sul
Continua depois da publicidade
A conversa com Kátia ocorreu em meio ao burburinho causado pelo anúncio da parceria entre os Aveiro e a FG Empreendimentos, da família Graciola, que passou a ostentar o selo – e o rosto – de Cristiano Ronaldo. Além de estrelar a campanha da construtora, a Família Aveiro é detentora de imóveis na cidade, entre eles uma unidade no One Tower, o maior residencial da América Latina.
Construtora de SC na lista de “lugares incríveis para trabalhar” leva funcionários a cruzeiro
A parceria ganhará novos espaços em Balneário Camboriú. A “bola gigante” com a assinatura de Cristiano Ronaldo ganhará as areias da Praia Central, na Barra Sul, e o teleférico. Outra bola já se consolidou como atração em frente a roda gigante, na Barra Norte.
Com 1,90 de altura e 2,10m de diâmetro, as bolas foram produzidas em um tipo especial de fibra de vidro, utilizado na fabricação de aviões, barcos, carros, caminhões, e na construção civil.

Veja quais são os maiores prédios de Balneário Camboriú
Continua depois da publicidade
Leia mais:
Fábrica de iate milionário de CR7 em SC tem fila de espera e faturamento recorde
PRF pede demissão de policial de SC que teria ensinado “câmara de gás” em curso
Cinco pontos para entender voto de relatora contra cassação de Jorge Seif