O presidente Jair Bolsonaro chega a Chapecó por volta das 14h nesta sexta-feira (25). Ele virá de uma agenda em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde participa de uma inauguração e de uma apresentação de tecnologia 5G para o agronegócio.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Em Santa Catarina, o presidente vai visitar as obras da Arena Condá, que têm recursos federais, às 15h40min, acompanhado do prefeito João Rodrigues (PSD). O compromisso oficial seguinte é só às 19h, em um encontro com empresários no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes.
Bolsonaro dormirá em Chapecó, em local não divulgado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI). No sábado, a partir das 9h, o presidente participa de “motociata” que sairá do Distrito Industrial Flávio Baldissera.
Motociata em Chapecó: gasto de Bolsonaro está na mira da CPI da Covid
Continua depois da publicidade
O grupo seguirá até Xanxerê, onde Bolsonaro inaugura uma agência da Caixa Econômica Federal. A motociata retornará a Chapecó e encerrará no Centro de Eventos.
A lista de autoridades que acompanharão o presidente ainda não foi divulgada. Entre os parlamentares que estarão presentes, estão o senador Jorginho Mello (PL) – que virá na comitiva presidencial – e o deputado federal Daniel Freitas (PSL).
Entre os ministros, está confirmada a presença de Tarcisio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, que chegou a Santa Catarina nesta quinta para visitar as obras do Contorno Viário de Florianópolis.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade
Leia também:
Nestlé vai investir R$ 1 bilhão em SC e gerar 2 mil vagas em fábrica de alimentos para pets
Piso de R$ 6 mil para segurança pública em SC será o maior do Brasil, diz Moisés
Abin nega ter investigado fortuna de Luciano Hang
O que está por trás do pacote de bondades de Moisés
O dia em que o maior serial killer do Brasil foi preso em SC