Uma das maiores construtoras da Região Sul do Brasil, a Rôgga Empreendimentos, de Joinville, estreia em Itajaí, município com o maior Produto Interno Bruto (PIB) de Santa Catarina e um dos que mais oferecem novos empregos. O primeiro empreendimento da empresa, que será lançado na noite desta quinta-feira (24), é o Itajaí Urban Club, um residencial com duas torres e 192 apartamentos, no bairro Cordeiros.
Continua depois da publicidade
A Rôgga Empreendimentos destaca diversas características positivas de Itajaí para investir no setor imobiliário local. Um deles é que nos últimos três anos, o valor do metro quadrado residencial da cidade teve um crescimento acumulado de 49,1%.
Veja mais imagens do primeiro empreendimento da Rôgga em Itajaí:
Também a projeção de valorização anual feita pelo setor de inteligência de mercado da empresa chegou a 16,39% ao ano. Isso significa que adquirir imóvel na cidade é um investimento atrativo tanto para quem quer residir, quanto para locação. Itajaí conta com 264.054 habitantes e é uma das cidades que mais crescem em população no estado.
– Itajaí é uma cidade estratégica, com forte potencial de valorização e qualidade de vida. Temos muito orgulho em começar nossa história na cidade com o Itajaí Urban Club, um empreendimento completo para quem quer morar ou investir – destaca o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva.
Continua depois da publicidade
O Itajaí Urban Club está baseado numa localização que oferece fácil acesso a serviços essenciais como supermercados, escolas, hospitais, comércio em geral e áreas de lazer. Além disso, o projeto da Rôgga conta com diversas opções de plantas de acordo com as necessidades dos futuros moradores.
As áreas comuns facilitam o convívio dos moradores e a qualidade de vida. Inclui piscinas, espaço zen, brinquedoteca, horta comunitária e playground. Tem também um pequeno mercado autônomo.
Sustentabilidade também ganha atenção com o uso de materiais que oferecem eficiência energética e, também, valorizam o empreendimento.
A Rôgga Empreendimentos iniciou atividades há 18 anos e já está presente em seis municípios catarinenses: Joinville, Jaraguá do Sul, Itapoá, Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras. Já entregou 15 mil imóveis para famílias dessas cidades ou para investidores. Agora, é a vez de Itajaí entrar nesse grupo.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como fundo de alunos da UFSC gera receita para investir em futuros engenheiros
Florianópolis deve adotar gestão da orla marítima, propõe movimento da cidade
Cidade que mais cresce em SC ganha bairro planejado de frente para o mar
Executivos da gigante chinesa CCCC avaliam local do túnel Itajaí-Navegantes
Fiesc sugere a Alckmin negociações com os EUA sem retaliações






