Tradicional comércio de hortifruti da Grande Florianópolis, o Direto do Campo inova em tecnologia para melhor atender seus clientes. Com novo aplicativo de vantagens, o Clube do Campo, a empresa aprimorou ofertas personalizadas com o uso de inteligência artificial (IA). O cliente é informado das ofertas e recebe até cashback (reembolso) para tornar suas compras ainda mais atrativas.
Continua depois da publicidade
A inteligência artificial, por meio do aplicativo, identifica o perfil de consumo de cada cliente e propõe promoções para ele. Quando se cadastra, o consumidor já passa a acumular cashback para usar como crédito nas próximas compras.
Veja imagens sobre a rede de hortifruti Direto do Campo:
– A ideia é fidelizar os clientes, agregando benefícios reais às compras, e acima disso, adotar ferramentas inovadoras que acompanhem as transformações do varejo – destaca Rafael Besen, diretor do Direto do Campo.
Um dos diferenciais da rede de lojas de hortifruti é que ela recebe produtos todos os dias, por isso estão sempre fresquinhos. É uma empresa atenta à tendência atual pela busca de alimentos saudáveis.
– O Clube do Campo representa uma nova fase para a rede, que já possui um serviço consolidado de delivery e agora reforça o compromisso com a qualidade, inovação e proximidade com o consumidor, apostando em inteligência de dados e fidelização inteligente – explica o diretor.
Continua depois da publicidade
Fundado pelo empresário Elder Besen, do município de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, o Direto do Campo completou 30 anos de atividades. Atualmente, o empreendedor conta com a participação dos filhos Rafael, Samuel e Elder Filho na gestão.
O Direto do Campo atua com oito lojas. São sete baseadas em Florianópolis, nos bairros Agronômica, Coqueiros, Saco dos Limões, Rio Tavares, Rio Vermelho, Santa Mônica e Armação. E uma em São José, no bairro Campinas.
Leia também
Senadores tentam a ajuda de Bush para adiar o tarifaço
Tarifaço atinge quase mil empresas de SC, Fiesc inicia pesquisa e envia pleitos ao estado
WEG diz que cenário ainda é de incertezas e que pode realocar rotas de exportações aos EUA
Indústrias de móveis e de madeiras de SC suspendem produção devido à tarifa de 50% dos EUA




