Com o nome Santa Catarina Summit, o governo do Estado realiza evento em São Paulo na tarde desta segunda-feira (02) para atrair investimentos. O público-alvo são líderes de empresas que podem escolher o Estado para instalar negócios.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O potencial de SC será apresentado pelo secretário de Estado de Articulação Internacional (SAI), Juliano Froehner; o gerente de financiamentos e captação de investimentos da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI), Luiz Maranzatto; e o diretor de atração de investimentos e parcerias da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF), Renato Lacerda. A organização do evento é em parceria com a Investing Santa Catarina, consultoria voltada para atração de investimentos ao Estado.
– Será uma ótima oportunidade para mostrarmos a força de Santa Catarina tanto no mercado nacional como no internacional, o crescimento exponencial dos nossos índices econômicos e sociais e também os benefícios estaduais para as empresas que se instalam no Estado ou fazem parcerias conosco. Também esclareceremos todas as dúvidas sobre como investir em Santa Catarina e nos colocaremos à disposição para quaisquer informações que possam gerar investimentos ao nosso estado – explica o secretário Juliano Froehner.

Até meados desta sexta-feira, o Santa Catarina Summit tinha mais de 100 inscritos. Esse é um movimento importante para que mais investidores saibam sobre os diferenciais da economia catarinense e possam considerar o Estado nas suas decisões. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site https://www.sympla.com.br/evento/santa-catarina-summit/2066868

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Leia também:

Empresa de transportes Reunidas sai da recuperação judicial

Reunidas arruma a casa, paga dívidas e se prepara para sair da recuperação judicial

Saiba quem integra a chapa única à sucessão na Facisc

Em carta do congresso de municípios, Fecam questiona projeto da reforma tributária

Empresa de SC lança inteligência artificial que ajuda prevenir AVC e infarto

Em congresso de inovação, indústria do país destaca potencial sustentável

SC conquista cinco “Oscars” da inovação, incluindo o ecossistema de Florianópolis

Destaques do NSC Total