Duas importantes novidades que serão apresentadas nesta sexta-feira (27) estabelecerão um marco para a comunicação no rádio em Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Na Grande Florianópolis, a CBN Diário ganha um novo canal e passa a ser transmitida também pelo FM, na frequência 91.3 — além da tradicional 740 AM e dos canais digitais, como o site e o aplicativo do NSC Total.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Eu continuarei com o Noticia na Manhã, das 09:00 às 11:00 horas e trago novidades que certamente irão agradar nossos "ouvinternautas".

Enquanto isso, no Norte de Santa Catarina, estreia a CBN Joinville, com uma programação jornalística de referência que estará ainda mais alinhada aos interesses do público local.

Continua depois da publicidade

É um novo momento para a CBN no Estado, possível graças a uma parceria de sucesso com a NSC. Ampliar os canais e as emissoras da CBN no Estado é uma verdadeira conquista, que será celebrada com investimentos nas programações.

Novos programas e faixas que se alternam ente o conteúdo hiperlocal e análises do cenário estadual fazem parte da estratégia. A intenção é ampliar o olhar dos ouvintes sobre os temas que estão em alta na sociedade.

> As mais belas e importantes lições de vida, geralmente estão bem pertinho da gente

No caso da CBN Diário, mantém-se a tradição de uma forte aliança entre jornalismo e esporte, que é uma verdadeira paixão dos ouvintes.

Dia 27, a CBN chega a Joinville
Dia 27, a CBN chega a Joinville (Foto: divulgação NSC)

E a CBN Joinville apresenta uma proposta diferenciada. Em ambas as regiões, serão as únicas emissoras do FM com programação exclusivamente jornalística.

Continua depois da publicidade

Enquanto a CBN Diário chega à frequência 91.3 FM, além da 740 AM e canais digitais, estreia também nesta sexta-feira a CBN Joinville em 95.3 FM.

Superando a pandemia: coisas ruins não são o que de pior pode nos acontecer

Destaques do NSC Total