O Beto Carrero World recorreu ao já característico bom humor para dar as boas-vindas ao Alles Park, que abrirá as portas ao público neste sábado (9). Nas redes sociais, o maior parque multitemático da América Latina, que fica em Penha, saudou o empreendimento de Pomerode com uma postagem nesta quinta-feira (7) que faz um “alerta de neve”:
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
“Surto meteorológico em SC! Dá para acreditar que esses malucos do @allespark_pomerode trouxeram a neve para ficar?”, brincou o Beto Carrero numa alusão à Vila da Neve, principal atração do Alles Park.
VÍDEO: Com neve o ano todo, Alles Park em Pomerode abre as portas
“Aqui tá frio, será que o Zé Galinha já conhece a neve”, reagiu o Alles Park, fazendo menção a um dos famosos personagens dos shows do Beto Carrero.
Continua depois da publicidade
O Beto Carrero tem 1,9 milhão de seguidores no Instagram – uma vitrine bastante atraente. Na postagem, o parque acrescentou que “mais uma atração única chega para fomentar o turismo do nosso Estado e encantar cada dia mais famílias” antes de fazer votos de sucesso.
A saudável interação mostra que, embora com propostas relativamente semelhantes, ambos parques têm a ganhar um com o outro. A concorrência pelo turismo de entretenimento é com outros estados e países, não com o vizinho ao lado. Quem vem a Santa Catarina conhecer um pode muito bem esticar a visita e passar pelo outro.
Veja como ficou o parque
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado sobre economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região pelo WhatsApp ou Telegram
Continua depois da publicidade
Leia também
Natal de Blumenau quer abrir espaço para personagens infantis famosos
Oktoberfest Blumenau 2022 tem concorrência acirrada e caminha para recorde de cervejarias
Por que Blumenau escolheu o futebol para ser tema de um novo museu
Empresa de TI abre filial na Califórnia e investe R$ 8 milhões em nova sede em Blumenau
Cálculo indica queda milionária na dívida da Previdência em Blumenau após reforma
Havan e Hang são cobrados na Justiça por suposta dívida de aluguel; empresa nega irregularidade