Um vídeo publicado neste domingo (27) dá uma amostra de como será a nova opção de turismo e lazer de Pomerode. Imagens divulgadas nas redes sociais (veja abaixo) mostram a futura estrutura do Alles Park, que está sendo erguido na Rua 21 de Janeiro, próximo da entrada da cidade.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
Ao todo, o empreendimento terá oito atrações, incluindo carrossel, ecoturismo, um escape room (jogo de “fuga” de uma sala) e uma área com neve artificial, além de praça de alimentação e brinquedos para crianças, como a coluna já havia antecipado.
Tudo ficará dentro de uma grande vila com construções em enxaimel, onde também será possível encontrar produtos típicos de Pomerode. O projeto é dos mesmos investidores da roda gigante de Balneário Camboriú e que também planejam construir um teleférico em Blumenau.
Segundo os proprietários, cerca de 40% das obras já estão executadas e a expectativa é que o Alles Park seja inaugurado no início do próximo ano.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Heliponto na Prainha? Prefeitura de Blumenau diz desconhecer demanda
Dona de seis shoppings em SC, Almeida Junior pede registro de companhia aberta
Cooper vai investir em lojas menores para acelerar expansão
Gisele Bündchen posa com conjunto de yoga criado por designer de Blumenau
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado sobre economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região pelo WhatsApp ou Telegram