nsc
nsc

RESTAURANTE

Hard Rock abrirá 1° restaurante em SC no Villa Romana em Florianópolis

Compartilhe

Renato
Por Renato Igor
21/10/2021 - 06h00 - Atualizada em: 21/10/2021 - 14h21
Hard Rock Cafe possui 191 unidades espalhadas por 59 países
Hard Rock Cafe possui 191 unidades espalhadas por 59 países (Foto: Instagram / Hard Rock Cafe / Reprodução)

A primeira unidade do restaurante do Hard Rock Cafe em Santa Catarina será inaugurada no segundo semestre de 2022 no Villa Romana Shopping (antigo Iguatemi), em Florianópolis. O espaço terá música, entretenimento, culinária americana, exposição de peças originais de artistas mundialmente conhecidos e Rock Shop (loja).

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Serão 1200 metros quadrados e capacidade para 350 lugares em dois ambientes. O piso térreo funcionará com restaurante, bar, Rock Shop e um palco para música ao vivo e o mezanino também funcionará com restaurante, mas terá paredes móveis que poderão dividir o espaço em até três diferentes salões para eventos. A decoração também trará referências locais, com traços alusivos à Ponte Hercílio Luz e à arquitetura do Mercado Público.

O Hard Rock Cafe Florianópolis se une às demais franquias do Brasil nas cidades de Curitiba, Gramado, Fortaleza, Ribeirão Preto, além de São Paulo e Porto Alegre com previsão de abertura para 2022.

“Florianópolis é considerada uma das melhores cidades do país para viver e é um dos destinos turísticos mais procurados por brasileiros, argentinos e uruguaios. Uma cidade moderna e dinâmica que oferece além de belas praias, entretenimento e uma gastronomia de alto padrão”, diz Alex Pongor, Diretor do Hard Rock Cafe Brasil.

Leia Mais:

Corte de árvores no Jardim Botânico de Florianópolis antecede mudanças no local; entenda

Aeroporto de Florianópolis terá voos inéditos no verão; veja lista

Risco de desabastecimento de combustíveis causa preocupação em SC

Transporte marítimo da Grande Florianópolis avança com estudo de batimetria

Postos contrariam Fazenda e dizem que gasolina vai subir em SC

Supermercados cobram frigoríficos para redução do preço da carne em SC

Renato Igor

Colunista

Renato Igor

Apresentador e comentarista na CBN Diário e NSC TV, Renato Igor faz análises e traz as notícias sobre o que acontece em Santa Catarina e o que influencia os rumos do Estado.

siga Renato Igor

Renato Igor

Colunista

Renato Igor

Apresentador e comentarista na CBN Diário e NSC TV, Renato Igor faz análises e traz as notícias sobre o que acontece em Santa Catarina e o que influencia os rumos do Estado.

siga Renato Igor

Mais colunistas

    Mais colunistas