nsc
    nsc

    Série B

    Avaí joga para confirmar um novo momento; presidente do Figueira fala sobre casos de Covid

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    13/10/2020 - 13h45
    Técnico do Avaí, Geninho, e seu auxiliar técnico Evando
    Técnico do Avaí, Geninho, e seu auxiliar técnico Evando (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

    Vitória é a palavra de ordem na Ressacada. Mas só a palavra não resolverá. Será preciso jogar e com a atenção que o adversário merece. Hoje, o Avaí já tem pelo menos um time delineado dentro do esquema do técnico Geninho, que todos conhecem. Marcar forte, utilizar os lados do campo e buscar o contra ataque.

    A escalação do Avaí

    > Avaí busca resultado contra o CSA para dar salto importante na Série B

    A escalação ainda tem algumas dúvidas, pelo menos para nós da imprensa e para a torcida. Betão deve continuar ao lado de Alan Costa pela boa partida que a dupla fez no segundo tempo em Salvador. Airton vai dar uma esperada, pelo jeito.

    Nas laterais, Yuri de um lado e João Lucas do outro. Meio campo não há o que mexer com Ralf, Jean Martin, Pedro Castro e Valdívia circulando pelos lados e meio. Getúlio e Gastón Rodriguez devem completar o time, com Ronaldo de olho numa vaga.

    O artilheiro 

    Paulo Sérgio: artilheiro do CSA
    Paulo Sérgio: artilheiro do CSA
    (Foto: )

    Em alta no CSA, o atacante Paulo Sérgio é o artilheiro do time. No último jogo contra o Paraná, marcou três dos quatro gols. O jogador está sendo procurado por grandes times do Brasil, mas por ter jogado em três clubes este ano, já não pode mais ser negociado em 2020. É o homem a ser marcado pelo Avaí. O jogo é às 19h15 na Ressacada.

    > Presidente Jair Bolsonaro posta foto com a camisa do Avaí FC

    Presidente do Figueirense fala sobre surto de Covid-19

    Norton Flores Boppré, presidente do Figueirense
    Norton Flores Boppré, presidente do Figueirense
    (Foto: )

    Em boa hora, o presidente Norton Boppré chamou uma coletiva de imprensa para explicar tudo o que anda acontecendo dentro do clube, inclusive sobre a quantidade de casos de coronavírus. É muita gente positivada: dez jogadores e mais seis da comissão técnica.

    O presidente do Alvinegro disse que o clube tem mantido medidas rigorosas contra a pandemia. Um dos times menos infectados do país, segundo ele, é o Figueirense.

    > Figueirense: a bruxa está solta no Scarpelli

    Boppré falou também sobre a  tentativa de transferência do jogo contra o Sampaio Corrêa, que não deu certo. Mais uma vez, esbarrou no regulamento das competições da CBF, que diz que o jogo só deve ser transferido quando o time tiver menos de 13 jogadores no grupo e os demais infectados.

    Vamos ver nesta quarta-feira (14) um Figueirense totalmente desfigurado. Rafael Rodrigues, auxiliar da preparação física, vai dirigir o time contra o Sampaio Corrêa, já que Elano também está em com Covid.

    A entrevista, que está na íntegra no site da CBN/ Diário no NSC Total, fala sobre salários no clube e a grande preocupação com a colocação e campanha do time na Série B.

    Jogo atrasado

    A Chapecoense volta a campo na quarta-feira (14), em Maceió, contra o CRB, às 19h15. O Verdão tem dois jogos atrasados, um deles será cumprido amanhã.

    > Santos anuncia volta de Robinho, condenado por estupro, e gera revolta nas redes sociais

    Memória

    Viúva de Egon Petrusky recebe placa em sua homenagem
    Viúva de Egon Petrusky recebe placa em sua homenagem
    (Foto: )

    > Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

    Egon Petrusky foi um atacante de qualidade no futebol catarinense. Bicampeão pelo Carlos Renaux, de Brusque, teve seu nome homenageado na inauguração da nova sede social do estádio Augusto Bauer. A viúva do atleta, Marlene Petrusky, recebeu uma placa comemorativa. Na foto com ela, o jornalista Toni Nicolas Bado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas