nsc
hora_de_sc

Confusão

Bruno Gagliasso diz ter sido hackeado após compartilhamento de vídeo pornô

O episódio fez o nome do ator ir parar entre os mais comentados do Twitter

21/08/2021 - 10h38

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Bruno Gagliasso
O perfil do ator Bruno Gagliasso compartilhou um vídeo de pornô gay no Twitter na tarde desta sexta-feira (20)
(Foto: )

O perfil do ator Bruno Gagliasso compartilhou um vídeo pornô gay no Twitter na tarde desta sexta-feira (20). Minutos depois ele apagou a publicação e disse que foi hackeado, mas que tudo estava sob controle.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Luísa Sonza anuncia fim do namoro com Vitão

Mesmo assim, o ator foi parar nos assuntos mais comentados da rede, e internautas fizeram comentários. Uma mulher pediu para Gagliasso compartilhar novamente o vídeo, porque ela não viu. Outra gostou e disse: "E eu achei a escolha dos vídeos de extremo bom gosto". Um internauta compartilhou fotos do tuíte do perfil do ator para todos entenderem o que aconteceu. Uma internauta pediu para Gagliasso compartilhar o link: "Manda o link do vídeo que eu cheguei agora e perdi a postagem, por favor."

A situação também rendeu piadas dos internautas. Um deles compartilhou um vídeo de humor de Gagliasso com Paulo Gustavo interpretando uma entrevistadora que chama o ator de "viado". Outra pessoa publicou uma montagem dos participantes do Big Brother Brasil 21 abismados assistindo um vídeo. Teve ainda quem não gosta das posições políticas do ator que aproveitou para fazer críticas. "Além de comunista, ele é guloso. Danada", escreveu um internauta.

> Veja os principais bafões entre famosos nesta semana

Outra pessoa trouxe à tona novamente o assunto do "surubão de Noronha", boato que circulou em 2020 e que foi negado pelo ator. A história rendeu assunto nas redes sociais e o próprio Gagliasso acabou fazendo piada na época. " Surubão de Noronha?", perguntou uma pessoa.

Leia também:

> Sérgio Reis é alvo de operação da Polícia Federal

> Sérgio Reis diz que não é "puxa-saco do Bolsonaro" e que não tem medo de ser preso: "Cadeia é pra homem"

> Adele antes e depois de emagrecer; confira a dieta da cantora

Colunistas