nsc
hora_de_sc

Música

Cantora e compositora lança álbum visual com paisagens catarinenses

Natacha Kamila lança o EP "Poeira no Infinito"

02/08/2021 - 13h34

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Natacha Kamila
O trabalho visual contou com direção de Bruno Ropelato e direção musical de Fabio Sung, também responsável pela produção do EP
(Foto: )

Natural de Florianópolis, Natacha Kamila vem de uma família de músicos, e estuda música desde os nove anos de idade. Cantora, compositora e multi-instrumentista, ela lança agora seu trabalho de estreia, o EP Poeira no Infinito. O aprendizado de quem cresceu em um ambiente artístico resultou também em um álbum visual com três faixas, que juntas contam a história de superação de uma mulher que viu na música sua maior fonte de energia. O trabalho visual contou com direção de Bruno Ropelato e direção musical de Fabio Sung, também responsável pela produção do EP.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Músico catarinense homenageia o Teatro Alfredo Sigwalt, de Joaçaba, em novo single

As canções Próxima Estação, Nosso Tempo e Poeira no Infinito descrevem uma única caminhada, em distintos momentos, com diversas sonoridades e muitas participações especiais. Com o intuito de mesclar ritmos latinos e brasileiros com uma roupagem moderna, Natacha se inspirou em diversos artistas nacionais e internacionais - entre eles, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Chico César, Lenine, Luedji Luna, Mariana Aydar, Duda Beat, Erykah Baduh e Marissol Mwaba. As cantoras Céu e Ana Cañas foram as maiores referências para a produção do EP Poeira no Infinito.

Confira Poeira no Infinito:

Violinista, violonista, cantora e compositora, Natacha Kamila é graduada em Música pela UDESC e, em 2019, com a banda Di Fulô, lançou o disco Liberte (se).

Leia também:

> Bandas de Florianópolis se unem em projeto e lançam clipes complementares

> Reveja a transmissão do primeiro evento-teste em SC na pandemia

> MC Kevin: depoimento de nova testemunha contradiz versões de amigos do funkeiro

Colunistas