O programa “Celesc Conta em Dia”, que disponibiliza condições especiais e facilitadas para regularização de dívidas com a companhia, vai até o dia 31 de dezembro. De acordo com o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, estão sendo oferecidas vantagens como o parcelamento de débitos vencidos, judicializados ou não, mediante pagamento de entrada de no mínimo 10% e o saldo restante em até 24 parcelas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Além disso, os clientes tem isenção da cobrança de multa por inadimplência e juros pretéritos (acumulados até o momento) ressaltou Tarcísio.

O programa também prevê que consumidores que possuam parcelamentos vencidos não pagos e a vencer poderão renegociar seus débitos sem a necessidade de apresentação de garantias. No entanto, aqueles que estiverem inadimplentes em algum parcelamento com benefício de isenção de multa e juros de programas anteriores, não poderão aderir a um novo parcelamento.

Para o presidente da Celesc, o programa é uma grande oportunidade para as famílias resolverem seus débitos de maneira acessível e eficaz, com condições mais benéficas do que no restante do ano.

Continua depois da publicidade

Ao promover esta iniciativa a Celesc, acima de tudo, promove cidadania. Afinal, permite que o cidadão, em condições facilitadas, pague sua conta e garanta o fornecimento de energia. Isso também fortalece a relação entre a empresa e os clientes afirmou Tarcísio Rosa, destacando que para o cliente aderir ao programa, é essencial que o cadastro esteja atualizado na companhia.

Empresa de SC leva bolada milionária da Celesc em briga por contrato de energia

Nas negociações, o valor de emissão será corrigido monetariamente conforme prevê Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021. Nas parcelas, incidirão apenas juros compensatórios de 1% a.m.

Como aderir ao Celesc Conta em Dia?

Para fazer parte do programa de renegociação de dívidas da Celesc, é preciso que o cliente se dirija a qualquer uma das lojas de atendimento da companhia, espalhadas por todas regiões de Santa Catarina.

Empresário é descoberto em SC com quase 1 tonelada de fios após série de furtos na Celesc

Além de atualizar o cadastro (se houver necessidade), é preciso levar algum documento de identificação, como Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Certidão de Pessoa Física (CPF).

Continua depois da publicidade

Serviço

O quê: Programa Celesc Conta em Dia

Quando: 6 de novembro a 31 de dezembro

Onde: Lojas de atendimento da Celesc em todas as regiões de Santa Catarina

O que levar: Documento de identificação (CPF, RG ou CNH)

Leia também

Celesc é certificada como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’

Projetos da Casan e Celesc somam R$ 2,35 bilhões para a Grande Florianópolis

SC anuncia investimento bilionário com foco em distribuição de energia e carros elétricos

Pacote da Celesc inclui gestão e estudo sobre potencial energético de barragens de contenção

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total